Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Walt Disney Records lança esse mês CD com clássicos da Disney em ritmo do samba

No próximo dia 20 de Janeiro, a Walt Disney Records lança no mercado nacional mais um volume da coleção Disney Adventures In. Desta vez, o álbum reúne as canções clássicas do estúdio, a partir de releituras no ritmo do samba assinadas por grandes artistas brasileiros.

O "Disney Adventures In Samba" apresenta algumas das músicas escolhidas foram “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, que foi projetada internacionalmente no longa de animação “Alô, Amigos”, de 1942 e que será cantada por Alexandre Pires, e “Tico Tico no Fubá”, de Zequinha de Abreu, interpretada no mesmo filme por Aurora Miranda e que será interpretada por Beth Carvalho.

A produção do disco é de Alceu Maia, que já trabalhou com Chet Baker, Dionne Warwick e com nomes consagrados na música brasileira, como Cartola, Chico Buarque, João Bosco, Elizeth Cardoso, Paulinho da Viola, Clara Nunes e Toquinho. Alceu é produtor dos dois álbuns de Diogo Nogueira e co-produtor da Trilha Sonora Oficial do Desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro de 2010.

Na capa poderemos ver o personagem Zé Carioca e o disco trará interpretações de Daniela Mercury, com a canção “Bahia (Na Baixa do Sapateiro)”, Alcione, com “A Bela e A Fera” em ritmo de samba-canção, Casuarina, com “Os Quindins de Yá Yá”, Diogo Nogueira, com a canção “Aqui no Mar (Under the Sea)”, Anderson Leonardo do Grupo Molejo com “Eu Vou (Hi-Ho)”, entre outros artistas. O samba “Pagode da Disney”, inspirado nos personagens do estúdio, é a composição inédita do CD, assinada por Alceu Maia, Arlindo Cruz e seu filho Arlindo Neto. Em breve mais novidades sobre o lançamento do CD "Disney Adventures In Samba".

Nenhum comentário: