Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Especial: Conheça Olavo, o protagonista de "High School Musical: O Desafio"

[Olavo+Cavalheiro+brinca+com+a+cadeira+da+Disney+no+set++de+filmagens.jpg_rgb.jpg]
Completando 19 anos de idade hoje, dia 01 de Janeiro, o paulista Olavo Setembro Cavalheiro foi o grande vencedor do programa "High School Musical: A Seleção" e esse ano poderá ser visto nos cinemas no primeiro longa-metragem produzido totalmente no Brasil, "High School Musical: O Desafio". Filho de Pedro e Sônia Cavalheiro, ambos professores de História da Arte, o jovem ator é São Paulino e será o protagonista do longa Disney. Em homenagem ao seu aniversário, o Planeta Disney apresenta hoje um especial falando um pouco de seu personagem, que também se chamará Olavo.

PERFIL DO PERSONAGEM: Este ano, Olavo enfrenta mais um desafio: ser líder do grupo musical que formou com os amigos. Ser responsável por tudo isso é uma grande pressão na vida de Olavo, ao ponto de ameaçar sua relação com seus amigos e seu possível romance com Renata. Será através de sua relação com seu pai e de sua inteligência que aprenderá a dar conta de tudo e ser um verdadeiro líder.
• Demonstra qualidades de um atleta e líder.
• É o capitão do time de futebol de salão da escola, os Lobos Guará.
• Tem bolsa na escola, fruto de seu grande talento no esporte.
• É o orgulho de seu pai, que aposta em seu futuro no esporte e nos estudos.
• Gosta da convivência com os amigos do time e arranca suspiros das meninas da escola.
• É amigo, companheiro e capaz de liderar todos em nome de um projeto comum. Acredita que a felicidade deve ser compartilhada.
• Veste-se informalmente, sempre com camisetas em cores básicas e sua bolsa de colégio a tiracolo.

Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"), "High School Musical: O Desafio"
é inspirado na franquia de sucesso da Disney "High School Musical" e conta a história de Olavo, o capitão do time de futebol da escola, que está voltando de férias com o pai quando descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Tímida e reservada, ela chama a atenção do rapaz já na ida para o colégio. Ali nasce um romance que vai se desenvolver ao longo do ano, enquanto eles descobrem na música um jeito diferente de conhecer novos amigos, estudar e se divertir.

A estréia de "High School Musical: O Desafio" está agenda para acontecer no dia 05 de Fevereiro de 2010, nos cinemas de todo o Brasil. O Planeta Disney aproveita e deseja um Feliz Aniversário e um excelente ano de 2010, para você Olavo.

Abaixo segue a uma entrevista que a própria Disney fez com o ator Olavo Cavalheiro e foi enviada a toda a imprensa. Além disso, você confere depois da entrevista, mais três fotos na qual podemos ver o ator em cena.
Entrevista com o ator Olavo Cavalheiro

DISNEY: Qual sua formação? Estudou teatro, música, enfim como se preparou antes?
OLAVO: Eu faço teatro desde os 8 anos de idade. Comecei fazendo curso extra na escola, com apresentações de final de ano e, quando tinha uns 13 anos, entrei em temporada com peças profissionais. E daí, não parei mais. Como sempre tive em mente que um ator deve ser um artista completo - quanto mais coisas ele souber, melhor - eu comecei a fazer aulas de canto e dança há uns quatro anos.

DISNEY: Como entrou para a seleção?
OLAVO: Amigos meus ouviram a propaganda no rádio e me avisaram.

DISNEY: O que mudou na sua vida depois que entrou para o programa de seleção e foi aprovado?
OLAVO: Durante o programa, passei por experiências incríveis. Devo dizer que aprendi muito e cresci muito durante aqueles meses. Depois do resultado do programa, tudo mudou. Sair na rua e ser reconhecido e abordado, fazer shows por todo o Brasil e, por fim, protagonizar uma mega produção cinematográfica. Simplesmente, o primeiro filme da Disney no Brasil... O carinho dos fãs, acredito, foi uma das coisas mais bacanas que aconteceu. Bom, foram muitos sonhos realizados em um ano!

DISNEY: Você já pensava neste papel ou foi uma surpresa?
OLAVO: Eu entrei na seleção visando este papel. Mas confesso que eu achava que seria praticamente impossível conseguir.

DISNEY: Você é o protagonista do filme. Como é encarar essa responsabilidade?
OLAVO: É mesmo uma responsabilidade enorme e, por isso, é uma coisa ótima. É muito bom saber que se é exemplo para crianças e jovens, ter a oportunidade de fazer e dizer coisas boas. Como ator, é um desafio grande também, mas estou muito satisfeito e feliz com o resultado do trabalho.

DISNEY: Qual seu conhecimento de musicais de uma forma em geral?
OLAVO: Sou um grande fã e estudo teatro musical. Tive a oportunidade de subir ao palco ao lado de Saulo Vasconcelos, um dos maiores ícones do teatro musical brasileiro, no musical “Sweeney Todd”, onde ele interpretava o Sweeney e eu o Antony. Estava ensaiando o musical “O Despertar da Primavera”, no papel de Melchior, mas este projeto foi interrompido pelo “High School Musical”, e tive grande apoio dos diretores do espetáculo. Tudo que passa por São Paulo eu faço de tudo para assistir, até porque tenho muitos amigos que sempre estão nas produções.

DISNEY: Como é seu relacionamento com sua parceira direta, a Renata?
OLAVO: É ótimo, somos todos uma família. A Rê é uma irmãzinha, somos muito parceiros e amigos, dentro e fora de cena.

DISNEY: Você teve um treino especial para as cenas de futebol?
OLAVO: Sim, tivemos aulas de embaixadinhas com o Marechal, o Rei das Embaixadas. Para mim, foi de muita utilidade, consegui evoluir e até atingir um recorde que jamais imaginei ser possível: 40 embaixadinhas seguidas.

DISNEY: Como foi a convivência de vocês durante a filmagem?
OLAVO: Foi a segunda vez que moramos juntos, a primeira foi durante a Seleção. Só nos afinamos mais e mais, e nos tornamos mais ainda uma família. Um batendo texto com o outro e um ajudando muito o outro. Foi ótimo!

DISNEY: Como o “High School Musical” original foi referência para você?
OLAVO: Na seriedade com que eles trabalham e na qualidade do trabalho. Quanto à construção de personagem, busquei criar um novo.
[Fellipe+e+Olavo.jpg_rgb.jpg]

[Olavo+Cavalheiro+-+making+of+futebol.jpg.jpg]

[Olavo+Cavalheiro+(olavo)+e+Tadeu+Aguiar+-+seu+pai+no+filme.jpg_rgb.jpg]

Nenhum comentário: