Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Curta as férias com as novidades dos canais Disney

[disneychannel.jpg]
E o Disneyllon continua no DISNEY CHANNEL de Janeiro. Hoje, amanhã e domingo, o DISNEY CHANNEL continua apresentando uma maratona especial para receber o novo ano. O especial começa com seus filmes favoritos como "Vida de Inseto", "Irmão Urso 2", "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas", "Programa de Proteção para Princesas", "Selvagem" e "Wendy Wu: A Garota Kung Fu", entre outros, além de uma maratona de séries como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Sunny Entre Estrelas", "JONAS" e agora está rolando uma maratona de "Phineas e Ferb".

E não para por ai, o mês será marcado com muitos episódios de "Phineas e Ferb". Assista ao especial da programação dedicado à famosa série de animação que inclui episódios de estreia. De segunda-feira a sexta-feira, no Zapping Zone, maratonas especiais e a novidade: você poderá ver quatro episódios da série na versão original e quatro em versão modificada, com diferenças visuais que você terá de identificar. Depois, acesse o site para descobrir uma surpresa incrível.

Depois de fazer sucesso no Disney XD, o filme "Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí" chega ao Disney Channel e conta a história de um havaiano de 17 anos que retorna a sua cidade natal e percebe que conhecer ovas pessoas da família pode ser algo complicado. Assista à sequência do popular Filme Disney Channel "Johnny Tsunami: O Surfista da Neve", que tem uma trilha sonora de pop-rock alternativo e as melhores cenas de ação do mais novo esporte radical, o dirt-mountain board.

Demi Lovato ganha novos episódios esse mês. Todas as sextas-feiras, a partir de 15 de janeiro, no Zapping Zone, serão exibidos novos episódios da famosa série "Sunny Entre Estrelas". No fim do mês, você poderá rever esses episódios em uma maratona seguida do Filme Disney Channel "Programa de Proteção para Princesas", estrelado pelas superestrelas do pop Demi Lovato e Selena Gomez.

Como sempre, você poderá votar em seu filme favorito, desta vez inspirando-se em seu desafio predileto. Você pode escolher entre "Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí", "Herbie Meu Fusca Turbinado" e "Operação Babá". O filme vencedor será exibido no último domingo do mês. Além disso, nas tardes de janeiro, divirta-se com O Maravilhoso Mundo de Disney e seus divertidos filmes de animação para crianças e adultos.

# Vida de Inseto
# Irmão Urso 2
# Carros
# Leitão: o Filme
# Operação Cupido
# Os Vilões da Disney
# A Lenda da Caverna Adormecida
# Resgate Abaixo de Zero
# Programa de Proteção para Princesas
# Aladdin
# Irmão Urso
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
# Soltando os Cachorros
# 101 Dálmatas
# Dinossauro
# Pinóquio
# 102 Dálmatas
# George, o Rei da Floresta 2
# A Pequena Sereia – A História de Ariel
# Regresso a Halloweentown
# Babe: Um Porquinho na Cidade
# Leroy & Stitch
# Peter Pan de Volta à Terra do Nunca
# Operação Babá
# Mulan II
# Confissões de uma Adolescente em Crise
# Mickey, Donald e Pateta em: Os Três Mosqueteiros
# Aristogatas
# Diário de uma Adolescente
# Programa de Proteção para Princesas (Conta Tudo)
# Presas no Subúrbio
# A Família do Futuro
# Selvagem
# Oliver e Seus Companheiros
# O Príncipe e o Mendigo
# Herbie Meu Fusca Turbinado
# Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí
# Alice de Cabeça para Baixo
# Wendy Wu: A Garota Kung Fu
# Belas e Mimadas
# Peter Pan (2003)
# High School Musical (Sing along)
# Lilo e Stitch
# Bernardo e Bianca em Missão Secreta
# Os Incríveis
# Abracadabra
# Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito
# Jump in!
# O Corcunda de Notre Dame
# Beethoven 2



[XD.jpg]
Para você curtir cada segundo das férias de Janeiro o canal DISNEY XD preparou uma maratona de novidades, que vão alegrar as férias de qualquer tipo de pessoa. Para comemorar o primeiro dia de 2010, o canal apresenta hoje uma maratona de filmes no especial Feliz DX10!. O especial que da boas-vindas ao Ano-novo, apresenta os melhores filmes de ação e aventura, entre eles: "Pequenos Gênios", "Um Craque Animal 2", "Agente Cody Banks 2: Missão em Londres", "Zathura: Uma Aventura Espacial" e termina com a super produção "Piratas do Caribe - O Baú da Morte", o segundo longa-metragem da franquia de sucesso.

Mais não para por ai, o mês apresenta o especial Missão Secreta, onde os agentes secretos chegam ao DISNEY XD junto com uma programação de pura adrenalina. Curta o filme "Cody Banks 2: Missão em Londres" e a estreia de "Alex Rider Contra o Tempo", que acontece dia 08, uma aventura incrível com efeitos especiais impressionantes, no qual um adolescente britânico é contratado pelo serviço secreto do seus país.

Depois da estréia dos três filmes da franquia "Karate Kid", chega a vez de você ver o último filme da série "Karate Kid 4: A Nova Aventura", mas dessa vez sem o protagonista Daniel Larusso. Divirta-se, no dia 22 ,com a estreia dessa nova aventura, a última parte da série Karate Kid, a melhor saga de artes marciais de todos os tempos, estrelada por Hilary Swank.

Além disso, será apresentada a maratona Reis da Maratona, com uma programação especial para você se divertir, começando com a estreia do filme de animação "A Nova Onda do Imperador", que estréia dia 06, seguido de uma maratona de "Os Padrinhos Mágicos", "Kid vs. Kat", "Mistureba" e "Zeke e Luther", além do filme "Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos". Vale lembrar, que esse mês também tem a estréia da continuação "A Nova Onda do Kronk", a estréia está marcada para o dia 15, às 22h da noite.

No dia 16, sábado, você vai curtir a estreia do novo episódio de "Phineas & Ferb", que faz parte da maratona especial "Phineas & Ferb: a outra parte da história". A série "Zeke & Luther" terá novos episódios esse mês também, fique de olho. Todos os domingos à tarde, divirta-se com as maratonas de comédia de suas séries favoritas, que incluem episódios de "Pucca", "Kid vs. Kat", "Liga dos SuperMalvados", "Phineas e Ferb", "Os Padrinhos Mágicos", "Mistureba" e "Jibber Jabber", entre outros.

De 4 a 20 de janeiro, você poderá votar on-line em www.disney.com.br na melhor cena de combate das séries do DISNEY XD. Escolha entre: "Aaron Stone", "Power Rangers: Fúria da Selva" e "Digimon". Quatro episódios protagonizados pela equipe mais votada serão exibidos em Control X. Abaixo segue a lista com todos os filmes que serão exibidos esse mês:

# Pequenos Gênios
# Um Craque Animal
# Cody Banks 2: Missão em Londres
# Piratas do Caribe – O Baú da Morte
# Zathura: Uma Aventura Espacial
# Motocross – A Aventura
# Esperto para Cachorro
# Soltando os Cachorros
# Uma Casa de Pernas pro Ar
# Feras do Kart
# A Nova Onda do Imperador
# Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
# Alex Rider contra o tempo
# As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
# O Bicho Vai Pegar
# A Nova Onda do Kronk
# Karate Kid 4 – A Nova Aventura




[playhouse.jpg]
A goratadinha também não vai ficar de fora das novidades desse mês, pois o PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL começa o ano com a estréia de uma nova série chamada "Wiggle e Aprenda", uma divertida aventura musical para toda a criançada. Este famoso grupo reúne muitas experiências educacionais em um ambiente divertido e de interação que vai ampliar o conhecimento e o entendimento das crianças. Junte-se aos Wiggles e seus amigos para aprender brincando. A estréia da nova série acontece dia 25 de Janeiro, sendo exibida no canal em dois horários diferentes, às 7h e 15h.

Além disso, aconteceu hoje as 08h da manhã a estréia do filme de animação "Stuart Little 3", a última parte da trilogia protagonizada pelo simpático ratinho. Desta vez, Stuart vai ter de enfrentar uma fera cruel do bosque para salvar seu amigo e as outras criaturas que lá habitam. É uma tarefa grande para um rato tão pequeno, mas alguém precisa fazê-la. Se você não conseguiu ver o filme hoje, fique tranquilo, pois ele voltará a ser exibido esse mês no canal em outros dias e horários.

Para comemorar o início do ano novo, curta hoje uma maratona com seus filmes favoritos no especial Ano Novo, Nova Diversão, que inclui: "Stuart Little 3", "O Galinho Chicken Little", "O Mundo Redondo de Olie: Onde Estão Fofo e Fofa", "Um Filme Pateta" e "A Princesa Encantada", além do episódio especial de ano-novo de "Ozie Boo: A noite dos desejos".

Os fãs de "Manny, Mãos à Obra" não podem perder os novos episódios da série, que serão exibidos nas quartas-feiras pela tarde. A famosa série de animação protagonizada pelo especialista em consertos Manny García e sua simpática equipe de ferramentas que falam e ensinam que é possível conseguir tudo com esforço e boa vontade.

Já "Rua do Zôo 64", ganha nova temporada no canal todos os sábados e domingos à noite. Você poderá assistir aos episódios de estreia da segunda temporada de "Rua do Zôo 64". Todas as noites, Lucy vai ao zôo da vizinhança para ouvir as histórias interessantes da hipopótama Molly, do urso Boris, do elefante Nelson de muitos outros animais.

O Carrossel desse mês apresenta todas as sextas-feiras, às 12h, maratonas das séries "Olívia" (08), "Os Imaginadores" (15), "Yo Gabba Gabba" (22) e "A Casa do Mickey Mouse" (29). Abaixo segue a lista de filmes apresentados esse mês.

# Stuart Little 3
# O Galinho Chicken Little
# O Mundo Redondo de Rolie Polie Olie: Onde Estão Fofo e Fofa
# Um Filme Pateta
# A Princesa Encantada
# A Espada Era a Lei
# Os Vilões da Disney
# As Peripécias de um Ratinho Detetive
# Pooh e o Efalante
# As Muitas Aventuras do Ursinho Puff
# O Cisne Apaixonado
# Toy Story 2
# O Cão e a Raposa
# Os Ursinhos Carinhosos: A História do Ursinho Trapalhão



VALE LEMBRAR QUE TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES E TRAREMOS DURANTE O MÊS MAIS NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DISNEY

Nenhum comentário: