Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 2 de janeiro de 2010

Disney apresenta trailer da edição Diamante de "Fantasia" e "Fantasia 2000"

[fantasia.jpg]
Depois de 10 anos desde seu último lançamento em DVD, em 2000, a Disney finalmente oficializa o lançamento de "Fantasia" e "Fantasia 2000" em edições Diamantes, apenas em Blu-ray, como diz o novo trailer, que acaba de ser revelado. O trailer foi postado no BD-Live americano e graças a um fã que o divulgou no youtube, podemos conferir como ficou o belo trabalho final. Destaque para a qualidade da imagem, que está excelente, tanto do clássico da década de 40, como da continuação lançada em 2000.

Mesmo sem divulgar a data de seu lançamento, apenas dizem que chegará 'Em breve', o trailer traz uma excelente noticia, o extra intitulado "Fantasia Mundo apresentando curtas nunca vistos antes", que deverá ser uma apanhado com todos os curtas que estariam no terceiro filme da franquia, que foi cancelado. Isso mesmo, se for isso mesmo, os fãs terão a chance de ver e ter para sempre os curtas "Destino", "A Pequena Vendedora de Fósforos", "Lorenzo" e "One by One".


Até o momento, nada se sabe sobre as informações técnicas e os extras de ambas edições, mas com o lançamento programado para maio, tudo leva crer que somente no fim desse ano ou início de 2010 é que receberemos as primeiras informações oficiais vindas direto da Disney.

No Brasil, a Walt Disney Records lançou no primeiro semestre desse ano o CD duplo com a trilha sonora do longa-metragem de animação original, lançado em 1940. O Planeta Disney na época do lançamento apresentou uma matéria completa com todas as informações sobre a trilha sonora, que ainda está disponível a venda, pelo preço sugerido de R$29,90. Abaixo segue o trailer oficial do lançamento na nova edição.

TRAILER EDIÇÃO DIAMANTE

Link: http://videolog.uol.com.br/video?507480


Falando em futuros lançamentos, a Disney acaba de divulgar também no BD-Live americano, o trailer da nova edição de "James e o Pêssego Gigante", longa de animação que será um dos próximos lançamentos em Blu-Ray, agora em 2010. Fica a torcida para que o trailer caia logo na internet.

Um comentário:

Lucas disse...

e quanto a bela e a fera? o.o"