Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Chega as lojas a trilha sonora de "Fantasia" em CD duplo

Com a volta da Walt Disney Records no Brasil, o estúdio está lançando todos os meses diversas trilhas sonoras inéditas de filmes, séries e animados, além de relançar também as trilhas sonoras clássicas, e é claro que a trilha sonora do grande clássico de 1940, "Fantasia", não demoraria para voltar a ser lançada no mercado nacional.

Vencedora de 2 prêmios Oscar, as canções, interpretadas por Sinfonias de Bach, Tchaikovsky, Stravinsky, Beethoven, Schubert, entre outros, podem ser conferidas em uma edição dupla, que já se encontra à venda em todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 29,90.
Gravados pela Orquestra Filarmônica da Filadélfia sob a regência do maestro Leopold Stokowski, as 15 canções são apresentadas em curtas produzidos em animação tradicional e fazem parte do clássico de 1940, que apresenta as seguintes composições: "Toccata e Fuga em Ré Menor", de Johann Sebastian Bach; "Suíte Quebra-Nozes", de Peter Llich Tchaikovsky; "O Aprendiz de Feiticeiro", de Paul Dukas; "Sagração da Primavera", de Igor Stravinsky; "Sinfonia Pastoral", de Ludwing Van Beethoven; "Dança das Horas", de Almicare Ponchielli; "Noite no Monte Calvo", de Modest Mussorgsky; e "Ave Maria", de Franz Schubert.

O DVD de "Fantasia" atualmente não está disponível no mercado mundial, sendo encontrado apenas em sites de leilões. O lançamento da nova versão do clássico acontecerá no primeiro semestre de 2010, quando a obra chegará novamente em DVD e será lançado pela primeira vez em Disney Blu-ray, por tempo limitado. Abaixo segue a ordem das canções na trilha sonora e a arte da capa do CD.

Disco 01
01. Toccata And Fugue In D Minor, Bwv 565
02. The Nutcracker Suite, Op. 71 A, Dance of the Sugar Plum Fairy
03. The Nutcracker Suite, Op. 71 A, Chinese Dance
04. The Nutcraker Suite, Op. 71 A, Dance of the Reed Flutes
05. The Nutcracker Suite, Op. 71 A, Arabian Dance
06. The Nutcraker Suite, Op. 72 A, Russian Dance
07. The Nutcracker Suite, Op. 71 A, Waltz of the Flowers
08. The Sorcerer´s Apprentice
09. (Igor Stravinsky) Rite Of Spring

Disco 02
01. Symphony No. 6 (´pastoral´), Op. 68, I Allegro Ma Non Troppo
02. Symphony No. 6 (´pastoral´), Op. 68, II Andante Molto Mosso
03. Symphony No6 (´pastoral´), Op68, III Allegro/ IV Allegro/ V Allegretto
04. Dance of the Hours From the Opera ´La Gioconda´
05. A Night On Bald Mountain
06. Ave Maria, Op. 52 No. 6

Nenhum comentário: