Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Veja vídeo exclusivo e fotos da Parada "Momentos Mágicos" do Rio

Donald_e_Zé_Carioca2 por planetadisney.net.
E as novidades sobre a Parada Disney no Rio de Janeiro, "Momentos Mágicos", não param. Depois de postarmos 96 fotos que nossa amiga e parceira Mariana Cattermole, a criadora do site Yo!Pop, nos enviou, vamos falar um pouco como foi o evento. Como moro em São Paulo e não tive como comparecer ao evento carioca, pedi para que dois amigos (a Mari e o Rodrigo) me falassem a opinião deles sobre o que aconteceu.

De acordo com a Mari, do Yo!Pop, quando ela chegou o lugar já estava cheio, "mas como a extensão toda do evento era grande estavam bem espalhados". Com um atraso de quase 45 minutos para começar ela conta que as pessoas presentes "começaram a reclamar por terem ido de diferentes lugares pra lá super cedo pra isso", mesmo com uma pessoa da produção avisando do atraso com um megafone.

O dia estava nublado, mas a chuva resolveu não estragar o evento. Sobre o atraso de acordo com a Mari, algumas pessoas especulavam que a Disney "temia a chuva, outros especulavam falando que eles estavam esperando encher mais para poder filmar tudo com muita gente, mas acredito que a verdade deve ser os comuns problemas que se tem em eventos". Vale lembrar, que ela também conta que pessoas mais velhas presente no evento começaram a reclamar por causa da demora, "começaram a puxar vaias por causa disso, mas tudo se acalmou quando começou".

De início uma banda apareceu tocando e avisando que estava começando. A produção do Disney Channel estava lá, avistei Robson lá junto de um camêra e mais duas atrizes do canal estavam lá gravando matérias que seriam exibidas durante o Disney Planet. "Cada carro/alegoria vinha com uma música relativa ao seu tema e alguns você podia ver que haviam pessoas aparentemente cantando lá. O Som era agradável, nada alto e nada que fosse incomodar os moradores da região. As músicas tocadas eram todas em português com excessão das músicas do High School Musical que foram tocadas ("all for one" e "we are all in this together") junto com o carro vermelho conversível que os principais do HSM Brasil e vinham no chão os apresentadores do ZZ de um lado e os outros participantes do HSM a Seleção que estão no filme. Na frente desse carro haviam dançarinos fazendo a coreografia das musicas com uniformes do east high, muito emocionante!", nos conta Mari.

Além disso, para ela outro momento emocionante "foi quando veio numa ala com vários personagens, como os 7 anões, Pinóquio e Gepeto, Aladdin, e outros e é claro, no final, o carro com Pateta, Minnie, Mickey, Pluto" fecharam a parada "embalados numa linda canção cantada por Itauana". Abaixo você confere um vídeo exclusivo do Planeta Disney feito pela amiga e parceira, a Mari.

CONFIRA COMO FOI A PARADA DISNEY NO RIO

Link: http://videolog.uol.com.br/video?500313

Já o amigo Rodrigo, que saiu de casa às 7h30 pra conferir o evento num grupo de 4 adultos e 5 crianças entre 3 e 13 anos. "Graças a Walt Disney o tempo estava nublado, o que significa que o povo que normalmente estaria lotando a praia e por acaso se interessaria em ver o que estava passando na Av. Atlântica acabou ficando em casa", comenta.

"A estrutura estava muito boa: grades dos dois lados da avenida, com um pequeno corredor também gradeado separando a rua do público, tanto pra evitar que o público pudesse chegar perto dos carros quanto pra facilitar a movimentação do pessoal do apoio e da produção. A parada começou com a banda dos Fuzileiros, depois passaram 4 carros azuis com bandeiras da Nestlé, e depois começou a parada, na ordem que vocês já sabem", explicou Rodrigo.

Infelizmente para ele nem tudo foi alegria durante o evento, pois ele reclama que "eles não instalaram um sistema de som na orla. Os carros grandes tinham seu próprio sistema e os pequenos vinham acompanhados de carrinhos de som", além disso, "teve um espaço muito grande entre os carros, coisa de 3, 4 minutos. Sem um sistema de som pela orla, a parada não tinha coesão. Vinha um carro, todo mundo aplaudia e vibrava, o carro passava, as crianças não viam nada de novo, e o clima esfriava". Como já conferiu desfiles no próprio parque da Disney nos Estados Unidos, ele explica que "nos parques, a música não para. Na verdade, nos parques não costuma haver buracos, mas às vezes acontece. E quando acontece, você sente menos porque a música da parada continua".

Outra curiosidade contada por ele é que durante o evento, quando o carro das Fadas estava chegando "ele travou na curva. Eu achei que eles estavam segurando pra diminuir o tempo entre os carros, o que acabou acontecendo e melhorou bastante o fluxo da parada na metade final. Mas quando cheguei em casa, vi no jornal que eles tiveram um problema mecânico que foi acertado na hora mesmo".

Para finalizar ele conta que "alguns artistas não estavam exatamente preparados pro que iam enfrentar. Que eu vi, o Pluto e o Bala-no-Alvo nem se levantaram e mal acenaram, o Tigrão não estava saltitando. E alguns aqui sabem que trabalhei dois meses no Magic Kingdom". Além disso, ele termina contando que "viu a pior Branca de Neve da história. Sério, não dá pra acreditar que aquela foi a 'fairest one of all' que eles encontraram".

A parada que começou as 9h45 terminou por volta das 11h. Abaixo você confere mais fotos oficiais da parada enviadas pela própria Disney. Gostaria de deixar meu agradecimento para a Mari e ao Rodrigo pela ajuda em cobrir o evento. Amanhã vocês conferem as fotos escolhidas pela nossa equipe que vocês enviaram.

3 comentários:

Edson disse...

Olá
Esses espaços entre os carros tirava um pouco a emoção mesmo...Sem contar também alguns personagens que nem no final da parada chegaram, pois passaram mal no meio do caminho por causa das fantasias...eu estava próximo ao Ponto de Encontro 4 e lembro de uma das hienas do Rei Leão voltar de carro para o posto médico...entre outros que também foram parar lá. A distribuição de Chapéizinhos foi 10! Os termômetros marcavam 30° só...estava nublado...Mas foi òtimo mesmo assim ^^

Lucas disse...

TT___TT

tudo é sempre no rio....acho que esqueçem que o Brasil tem mais do que rio de janeiro e são paulo ...U_U

VictorMonteeiro disse...

2 VOTOS NO LUCAS (y)
Realmente as coisas só acontecem no RJ ou em SP, e o Brasil não é só isso.
Esses tipos de coisas devia ser feito em outras cidades também [/unf
mas tudo bem, neé ?
ate qe parece ter sido legal ! ;DD