Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Disney Channel apresenta hoje o "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb"

[image003.png]
Os fãs do seriado de animação "Phineas & Ferb" não podem perder a grande surpresa que o Disney Channel preparou para essa noite, dia 04, às 19h45. Depois que você votou e escolheu as 10 melhores canções de "Phineas & Ferb", chegou a vez de você ver quais são as campeãs no especial "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb", um episódio que reúne os 10 videoclipes da primeira temporada da série que foram os ganhadores do Phineas e Ferb Clipstástico, uma votação online de iniciativa global, que foi realizada em setembro de 2009 nos sites do Disney Channel e Disney XD.

O especial "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb" reúne os 10 momentos musicais de Phineas e Ferb, em sua versão Sing Along, escolhidos pelos fãs da série de todo o mundo. Será apresentado por dois de seus personagens: Francis Monograma e o Dr. Doofenshmirtz.

Os videoclipes ganhadores são os seguintes:
Prepare-se para as Bettys (The Bettys – Stacy e Candace)
Rainha de Marte (Candace)
Você Não Tem Ritmo (Sherman e Phineas)
Eu Te Amo, Mãe (Candace)
Garotos Danados (Candace)
Esquilos na Minha Calça (Candace e Dois Rapazes no Parque)
Irmãozinhos (Stacy)
Fritos (Vanessa e Candace)
Praia no Quintal (Ferb)
Guitchi Guitchi Gu (Phineas e Ferb)
A canção "Guitchi Guitchi Gu" interpretada pelos irmãos Phineas e Ferb, foi a grande vencedora e será exibido em sua versão estendida, assim como Fritos e Esquilos na Minha Calça. Para os que não puderem ver hoje o especial "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb", fiquem tranquilos, pois dia 24 de dezembro, acontece a reprise do especial.

Nenhum comentário: