Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Saulo Vasconcelos comemora hoje 36 anos de idade

http://universoanimado.com.br/ua/wp-content/uploads/saulo_vasconcelos.jpg
Comemorando 10 anos de sua carreira, hoje, dia 03 de Dezembro é o aniversário de um dos grandes atores, cantores e dançarinos de musicais no Brasil, o grande Saulo Vasconcelos. Para os que não se lembram, Saulo foi a Fera na versão nacional do espetáculo "A Bela e a Fera: O Musical" que ficou em cartaz de 2002 até o final de 2003.

Nascido em 03 de dezembro de 1973, na cidade de Brasília, Saulo desde muito jovem sempre foi ligado à música e às artes. Aos 13 anos já fazia parte de um grupo de rock com alguns amigos como baterista, mas momentos mais tarde percebeu que a sua verdadeira vocação era estar à frente da banda cantando. Com o passar dos anos grandes cantores clássicos começaram a fazer parte de seu repertório, pois se tornou cantor do coro jovem de Brasília.

Aos 25 anos foi o mais jovam ator da época a dar vida ao personagem principal da peça "O Fantasma da Ópera", na produção mexicana, que ganhou o nome “El Fantasma de la Opera” na Cidade do México. O papel não foi fácil de conseguir, pois Saulo teve que inúmeras audições com cantores de toda a América Latina. Depois disso, voltou ao Brasil e consolidou sua carreira no país, começando com "Os Miseráveis" como Javert, "A Bela e a Fera" como Fera, "O Fantasma da Ópera" vivendo novamenten o Fantasma e ano passado substituiu o ator Herson Capri, no espetáculo "A Noviça Rebelde" como o Capitão Georg Van Trapp.

Depois de uma emocionante temporada no Rio e São Paulo, ele em Outubro e Novembro, deu vida novamente a Fera, em "A Bela e a Fera", que voltou ao teatro Abril. Hoje, Saulo comemora 36 anos fazendo muito sucesso no meio musical e lança seu primeiro cd para comemorar os 10 anos de carreira. O CD traz apenas duas canções e uma delas, "Pretty Words", que acaba de ter seu clipe divulgado hoje pelo próprio Saulo em seu Twitter pessoal.

Para saber mais da vida profissional desse grande cantor de musical, você poderá curtir o site oficial e o blog oficial do Saulo. Abaixo você confere uma montagem dos três maiores espetáculos interpretados por ele e o videoclipe da canção "Pretty Words".

Um comentário:

Anna Mendes Uchôa disse...

O SAULO MERECE MUITO TODO ESSE SUCESSO !