Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Avenida Q" chega a sua última semana em São Paulo

Em cartaz em São Paulo desde o mês de Agosto, o musical da Broadway "Avenida Q" está chegando ao fim de sua temporada na capital Paulista. Com a presença do ator Mauricio Xavier, ex-apresentador do programa Playhouse Disney, que vive um ex-celebridade mirim, Gary Coleman.

A peça apresenta bonecos interagindo com os atores, mas é uma peça para adultos, ou você vai querer levar seu filho para ver uma cena de sexo ao vivo entre os fofos bonequinhos? O grande sucesso de "Avenida Q" é que o lugar não existe, mas pode ser em qualquer lugar do mundo, pois você vai se identificar com as histórias de vidas dos moradores e vai com certeza colocar a mão na consciência e pensar um pouco em todas as lições que eles tem a te ensinar.

Com um elenco extraordinário,
"Avenida Q" fica em cartaz em São Paulo até domingo, dia 06 de Dezembro de 2009 e tem chances de voltar em 2010 numa nova temporada no Nordeste, mas nada foi confirmado oficialmente até o momento. Abaixo você confere um video exclusivo com o ator Mauricio Xavier mandando um recado especial para todos os visitantes aqui do Planeta Disney, além disso, você confere o divertido comercial do musical e trechos das canções da peça.

CHAMADA DA ÚLTIMA SEMANA

Link: http://videolog.uol.com.br/video?500528

COMERCIAL DE TV

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=482299

TRECHO DO ESPETÁCULO

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=482281

Um comentário:

Callebe Garcia disse...

Na verdade, a Avenida Q é um lugar fictício, mas da cidade de Nova York. Mesmo trazendo a peça pro Brasil, as referências à Big Apple são mantidas, mas realmente é muito fácil qualquer pessoa do mundo se identificar com aqueles bonecos safados! rs

Adorei Avenida Q! É realmente um dos melhores musicais da história!