Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Público escolhe o que vai ver no último dia do ano, no Disneyllon

[image004.jpg]
No último dia de 2009 é você quem vai escolher a programação do Disney Channel, isso mesmo, você já pode entrar nos site oficial do canal e votar em seus episódios favoritos, nos melhores filmes e muito mais. O programa Disneyllon foi gravado agora em Dezembro, pelo elenco nacional da Disney na Argentina e será exibido dia 31 de Dezembro, das 9h30 às 00h.

As crianças poderão escolher seus episódios favoritos e os melhores filmes de 2009 em uma votação online ou por SMS, de 11 a 27 de dezembro. Abaixo seguem as categorias:

* Superirmãos.
* Melhores Amigos.
* Melhor Quando Toca o Sino.
* Casal do Ano.
* Convidado VIP.
* Dias de Escola.
* Filme Animal do Ano.
* Filme Animado do Ano.
* Melhor viagem no tempo.
* Melhor Cars Toon.
* Melhor Phineas e Ferb.
* Melhor Zack e Cody: Gêmeos a bordo.
* Melhor Hannah Montana.
* Melhor Feiticeiros de Waverly Place.
* Melhor Sunny, entre estrelas.
* Melhor JONAS.
* Melhor Vilão.
* Melhor curta Disney Pixar.
* Filme Disney Channel do ano.
* Clipe do Ano.

Além disso, as crianças poderão enviar mensagens e saudações de fim de ano aos seus amigos e familiares pelo Disneylatino.com ou Disney.com.br ou por SMS. As mesmas poderão ser vistas no programa especial Disneyllon. O Disneyllon irá ao ar no Disney Channel, na quarta-feira, 31 de dezembro, das 9h30 às 00h; para acompanhar a contagem regressiva e dar as boas vindas ao novo ano.

Nenhum comentário: