Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O clássico "O Corcunda de Notre Dame" começa daqui a pouco na Rede Globo

[The_Hunchback_of_Notre_Dame_wall.jpg]
A Sessão da Tarde desta quarta, dia 23 de Dezembro, apresenta a história de Quasimo, um corcunda que vive desde pequeno na famosa catedral de Notre Dame. É ele o protagonista da animação dos estúdios Disney em "O Corcunda de Notre Dame" (The Hunchback of Notre Dame), clássico exibido originalmente nos cinemas em 1996.

Estimulado por seus únicos amigos, Quasímodo decide sair daquela prisão e acompanhar uma festa que acontece nas ruas de Paris. Lá ele conhece e se apaixona pela bela cigana Esmeralda. Mas para viver seu amor, Quasímodo terá que enfrentar o raivoso juiz Claude Frollo.

Com vozes originais de Tom Hulce, Demi Moore e Kevin Kline, "O Corcunda de Notre Dame" é o 34º longa-metragem em animação da Walt Disney Pictures. Os diretores Gary Trousdale e Kirk Wise também foram responsáveis por outro sucesso, o filme "A Bela e a Fera", e fizeram questão de incluir uma participação especial: a personagem Bela, daquele primeiro trabalho, aparece discretamente na cena em que Quasímodo canta "Out There".

A Rede Globo exibe o longa-metragem de animação em HD (alta definição) na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 23, às 15h45, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela "Alma Gêmea".

Nenhum comentário: