Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL MÁGICO 2009: GUILHERME BRIGGS

Sem dizer uma única palavra, o nosso amigo e parceiro Guilherme Briggs, um dos dubladores mais talentosos e queridos do Brasil, fez uma linda homenagem para os fãs e visitantes do Planeta Disney para comemorar o Natal. De um modo criativo, Guilherme mandou um emocionante vídeo, na qual ele faz um desenho muito especial para nós do Planeta Disney, o Buzz Lightyear, personagem na qual ele empresta sua voz desde o longa original em 1995 e que volta esse ano de 2010 para os cinemas em uma nova aventura.

Me emocionei muito mesmo com o presente enviado pelo Guilherme e agora posto aqui para encerrar com chave de ouro o nosso especial. Fica aqui me agradecimento de coração para todos vocês por terem passado o Natal comigo aqui e também para o Guilherme, por essa linda homenagem.

PRESENTE DO GUILHERME

Link: http://videolog.uol.com.br/video?505792

9 comentários:

Unknown disse...

muito bom adoro o guilherme ^^

Lu Maria disse...

Guilherme me fez (e faz) defender com vontade a dublagem feita no Brasil! Ao infinito e além! Sempreee!!!

Eliana Lee

Kazumi disse...

isso sim é um cara talentoso,
isso sim da orgulho de ser brasileiro..
:D

Kazumi disse...

isso sim é um cara talentoso,
isso sim da orgulho de ser brasileiro..
:D

Unknown disse...

Nossa muito 10 a homenagem.
Parabéns Guilherme!

Unknown disse...

Muito Bom! A dublagem no Brasil melhora a cada ano, graças a profissionais de qualidade como o Guilherme! Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Francisco disse...

Mas Antonio, primeiro que essa época do ano é periodo que as pessoas tiram para descansar por causa de Natal e ano novo, com isso, assessoria do Brasil está de férias e nos estúdios e nos set de filmagens são raras as pessoas trabalhando, quer dizer, não posso inventar noticias.

Segundo, ontem foi natal, você queria mensagens de que cara? Veja que a maioria dos sites parou na quarta anoite e só volta a funcionar segunda, isso os que não emendarem ano novo... ai só voltam dia 04. A gente ta aqui trabalhando nas festas para trazer as novidades para vocês. Então tenha um pouco de calma.

Unknown disse...

min desculpa leo eu escrevi iso sem ve