Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 26 de dezembro de 2009

Disney/Pixar apresentam video com personagens de "Toy Story 3" desejando Boas Festas

Sem duvida alguma, a grande aposta dos estúdios Disney para o ano que vem é "Toy Story 3", tanto que para comemorar o Natal, o site norte-americano lançou um vídeo exclusivo na qual os personagens mais famosos da franquia produzida pela Pixar Animation Studios, apareceram desejando a todos os visitantes boas festas. O vídeo já não se encontra mais no site da Disney, mas pode ser visto abaixo.

Dirigido por Lee Unkrich, nova aventura dos brinquedos mais famosos do mundo conta com as vozes de estrelas como Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Estelle Harris, John Morris, Laurie Metcalf, R. Lee Ermey, Jodi Benson, Ned Beatty, Michael Keaton, Timothy Dalton, Jeff Garlin, Bonnie Hunte, Whoopi Goldberg, Laurie Metcalf, Blake Clark e no Brasil, tudo indica que serão os dubladores originais dos primeiros longas que voltaram a dar vida aos brinquedos.

"Toy Story 3" vai mostrar o drama dos brinquedos quando seu dono Andy parte para a faculdade, causando o pânico dos brinquedos. O ursinho será uma espécie de líder da creche para onde os brinquedos de Andy são deixados depois que ele parte para a faculdade. Uma curiosidade é que o ursinho Lotso será o culpado por encaminhar os brinquedos de Andy para o nível Kindergarten (berçário), considerado o inferno dos brinquedos.

A estréia de "Toy Story 3" está agendada para acontecer no dia 18 de Junho de 2010, nos cinemas norte-americanos, sendo lançado no Brasil apenas na semana seguinte, no dia 25 de Junho de 2010.

Nenhum comentário: