Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Especial: Saiba tudo sobre "High School Musical: O Desafio"

[Olavo,+Fellipe+e+Renata.jpg]
Olavo, o capitão do time de futebol da escola, está voltando de férias com o pai quando descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Tímida e reservada, ela chama a atenção do rapaz já na ida para o colégio. Ali nasce um romance que vai se desenvolver ao longo do ano, enquanto eles descobrem na música um jeito diferente de conhecer novos amigos, estudar e se divertir.

Sem dúvida nenhuma um dos grandes lançamentos da Disney no primeiro semestre de 2010 é "High School Musical: O Desafio", a primeira produção 100% nacional do estúdio e para comemorar a estréia do novo ano, preparamos algumas novidades para vocês entrarem no clima do mais novo sucesso Disney, baseado na franquia de sucesso.

Fim das férias, o ano começou. É tempo de encontrar os velhos amigos e fazer novos. Tempo de aprender e de se divertir. É neste clima que começa o mais novo longa da série “High School Musical”, propriedade de sucesso Disney que conquistou fãs por todo o mundo. A novidade é que este filme é 100% brasileiro.
"High School Musical: O Desafio" é o primeiro longa nacional coproduzido pela Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil, também responsável pela distribuição.

Os atores do filme já são conhecidos do público: foram selecionados no docu-reality “High School Musical - A seleção”, exibido pelo Disney Channel e pelo SBT em 2008. Dois anos depois, Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Guardanucci, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Cândido são os oitos protagonistas envolvidos com aventuras, romance, amizade e muita música. Para animar essa galera, Wanessa Camargo faz uma participação especial como uma ex-aluna do colégio High School Brasil que volta para ajudar na seleção da melhor produção musical do ano.

Não só a história foi adaptada especialmente para o filme brasileiro, mas também as canções e as coreografias são brasileiríssimas. À frente desse trabalho, um time de profissionais experientes, coordenados pela coprodutora Total Filmes, responsável por títulos de sucesso como “Se Eu Fosse Você” e “Divã”, entre outros.

César Rodrigues (“Uma professora maluquinha”) é o diretor do longa que foi rodado no primeiro semestre de 2009 no Rio de Janeiro, nos meses de maio e junho. A direção musical leva a assinatura de Guto Graça Mello. Uma equipe de três coreógrafos capitaneados pela renomada profissional Tânia Nardini foi responsável por treinar os oitos protagonistas e mais de cem coadjuvantes. Já o maestro Marconi Araújo trabalhou lado a lado com os atores/cantores na preparação vocal, enquanto a autora e diretora de teatro Karen Acioly foi convocada para ser assistente de direção e cuidar do jovem elenco.

Além dos oitos protagonistas, a produção terá a participação de outros concorrentes do documentário-reality. São rostos conhecidos do público por atuarem no programa “Quando toca o sino”, do Disney Channel. Nos papéis adultos, Tadeu Aguiar, Tereza Seiblitz, Débora Olivieri, Ilana Kaplan e Herbert Richers Jr.

Então você não vai perder a estréia de
"High School Musical: O Desafio" que acontece no dia 05 de Fevereiro de 2010. Até o dia do lançamento fique de olho no Planeta Disney, pois vamos trazer novidades exclusivas, fotos, informações de bastidores, vídeos e muito mais. E amanhã traremos mais fotos em altíssima resolução para vocês, então, não percam!

[Olavo,Moroni,Wanessa,Claudio+Torres+Gonzaga,Fellipe,Samuel+e+D+®bora+Olivieri.jpg]
SINOPSE: Na volta das férias, Olavo - o capitão do time de futebol da escola High School Brasil, os Lobos Guará – descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Sempre tímida e reservada, ela agora está diferente e chama a atenção do rapaz. Na ida para a escola, no primeiro dia de aula, os dois cantam animadamente, levantando o ânimo dos amigos que seguem pelo mesmo caminho. A música contagia a todos e marca assim o primeiro de muitos dias de aulas e canções.

Reunidos no teatro, os alunos da High School Brasil são apresentados às várias atividades extra-curriculares. De todas, a que mais chama a atenção é o Concurso de Música, que terá entre seus jurados uma convidada muito especial: Wanessa. Ex-aluna da escola, ela hoje é uma conhecida cantora e sua presença faz com que todos – até quem nunca pensou em cantar – decidam se inscrever no concurso.

Mas como transformar um grupo de ótimos jogadores de futebol e péssimos músicos em uma banda? Só com a ajuda de Fellipe. Irmão de Paula, ele forma com ela uma dupla de artistas até então únicos na escola. Mas agora Paula terá que enfrentar a concorrência de outras cantoras e até a oposição de seu irmão, que decide trilhar outros caminhos longe da antiga parceira. Sempre seguida pelas gêmeas Alice e Clara, ela cria pequenas artimanhas para reduzir as chances dos concorrentes.

Enquanto cresce o amor mútuo de Renata e Olavo, os ensaios se alternam com os estudos entre as ocupações dos alunos. Até que chega o grande dia: o Concurso Musical.

ELENCO
Renata Ferreira - Renata
Olavo Cavalheiro - Olavo
Paula Barbosa - Paula
Fellipe Guadanucci - Fellipe
Beatriz Machado.- Bia
Moroni Cruz - Moroni
Karol Cândido - Karol
Samuel Nascimento - Samuel
Fabio Enriquez - Fabio
Eduardo Landim - Ed
Michelle Batista - Alicia
Giselle Batista - Clara
Wanessa Camargo - Wanessa
Tereza Seiblitz - Mãe de Renata
Tadeu Aguiar - Pai de Olavo
Debora Olivieri - Professora Márcia
Claudio Torres Gonzaga - Diretor
Herbert Richers Jr - Pai de Paula e Fellipe
Ilana Kaplan - Mãe de Paula e Fellipe

FICHA TÉCNICA
Diretor: César Rodrigues
Diretora Assistente: Karen Acioly
Roteiro: Pablo Lago, Susana Cardozo com base no roteiro original High School Musical, de Peter Barsochini
Roteiro Adaptado: Carol Castro
Produção executiva: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa
Direção Musical: Guto Graça Mello
Preparador vocal e Arranjos Vocais: Marconi Araújo
Canções: Fernando López Rossi, Sylvia Massari e Guto Graça Mello
Coreografias: Tânia Nardini
Direção de Arte: Marcos Flaksman
Figurino: Ellen Milet
Direção de Fotografia: José Roberto Eliezer, ABC
Produtora delegada: Mariângela Furtado
Som Direto: Zezé D’Alice
Edição de Som: Waldir Xavier
Mixagem: Filmosonido
Montagem: Eduardo Hartung

DISNEY apresenta
uma produção TOTAL ENTERTAINMENT
em coprodução com Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil
[Beatriz+Machado+e+Moroni+Cruz.jpg]

2 comentários:

...::Andrew::... disse...

obaaa... Moroni e Bia, calsalzinho.... ooooowwwwnt!! *-*

Emiliano Gomes disse...

Hum...Gostei