Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Editorial: Novo Ano Começou!

[FROG_99.0_007.10_PRINT_COLOR_V01_4K.0001.jpg]
Com tristezas e felicidades chega ao fim mais um ano e fico muito contente em saber que vocês estão aqui ao meu lado, muitos pela primeira vez começando mais um novo ano aqui no Planeta Disney e outros já comemorando dois, três, quatro, cinco, seis e até sete anos com a gente.

Como dizia o grande Walt Disney, "Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo... Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade".

E tornamos um pouco desse sonho realidade, pois em um ano conseguimos apresentar mais de 1460 noticias, isso mesmo, foram mais de 1460 atualizações durante todo o ano, uma média de quatro noticias durante todo o ano e ficando apenas um único dia sem atualizar o site. Batemos um recorde durante esses sete anos, e além de comemorar esse marco tão importante, pois não é fácil manter um site por 7 anos, conseguimos outras realizações e felicidades sendo citados por importantes veículos nacionais e internacionais por mais de uma vez esse ano, um marco muito importante.

Além disso, o mais importante foi conseguir ganharmos mais seguidores, são mais de 4 mil pessoas nos seguindo no twiiter e temos uma média de mais de 2 mil visitantes entrando todos os dias aqui. Por isso, que em 2010 vamos tentar melhorar e trazer muito mais magia Disney para a vida de todos vocês, pois não custa nada sonhar e a Disney com seus filmes, seriados e animados nos faz voltar a sonhar e acreditar.

Que nessa noite as 00h, todos olhem para o céu e procurem sua Evangeline para fazer seu pedido especial. E nós da equipe do Planeta Disney só podemos te desejar isso, que nesse novo ano que está prestes a começar, a Evangeline realize todos os seus sonhos.

Para fechar esse ano muito especial, termino a última atualização do Planeta Disney com o teaser trailer de "High School Musical: O Desafio", pois novo ano está prestes a começar. Sorte, saúde, sucesso para vocês e obrigado pelo carinho e a companhia de todos vocês.

2 comentários:

Cadu Rodrigues disse...

Feliz 2010 Leo! Que seja um ano de muitas felicidades, prosperidades, realizações pra você e pra galera do Planeta e que o Planeta Disney tenha ainda mais credibilidade e popularidade.

Unknown disse...

Feliz 2010, Galera do Planeta Disney! Cheguei esse ano por aqui e tô adorando cada novidade! Tudo de melhor pra vcs! Um abraço