Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 13 de dezembro de 2009

Especial "A Princesa e o Sapo": A Princesa e o Animador

[C02_EC1_0111R_copy.jpg]
A PRINCESA E O ANIMADOR

Para Mark Henn — o supervisor de animação responsável pela animação de Tiana, a princesa do novo lançamento dos estúdios Disney, "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) — Tiana representa o que, para muitos, seja o que a animação feita à mão pode fazer de melhor… criar belas jovens de uma (possível) linhagem real. Pois se tem uma coisa que é mais intimamente associada a alguns dos filmes Disney mais adorados de todos os tempos, são as suas princesas.

Como supervisor de animação de Tiana, Henn dá continuidade ao seu legado pessoal desenhando princesas, após ter animado Ariel (A Pequena Sereia) e Bela (A Bela e a Fera) e supervisionado a animação de Jasmim (Aladdin) e Mulan (Mulan). Os diretores do filme, Ron Clements e John Musker, acreditam que Henn seja um dos muitos “animadores super stars” reunidos para criar a mais nova integrante da galeria de princesas Disney animadas à mão, jovens sonhadoras que cantam e dançam. Henn tem uma explicação bastante simples para o seu extraordinário talento desenhando essas jovens: “Eu acho que eu tenho uma queda especial por princesas. Tiana é, sem dúvida, uma personagem muito forte e são as suas decisões que movem a narrativa. E ela não deixará ninguém se interpor em seu caminho.

Como qualquer fã Disney sabe, se uma princesa está no centro da história, uma aventura cheia de desafios, perigos e possivelmente amor certamente se seguirá. Como canta Tiana em "A Princesa e o Sapo", “Há magia no ar esta noite… e tudo pode acontecer”. Então, deem as boas-vindas à mais nova de uma longa linhagem de princesas Disney, a inovadora princesa Tiana.

Bastidores: Invocando o Vilão

L
ink: http://videolog.uol.com.br/video?497142

A Ribitting Romance

Link: http://videolog.uol.com.br/video?490658

Sneak Peak

Link: http://videolog.uol.com.br/video?490662

A Leaping Love Story

Link: http://videolog.uol.com.br/video?490650

Abaixo você confere mais fotos exclusivas da atriz Anika Noni Rose, que empresta sua voz a princesa Tiana na versão original.

[C04_EC1_0082R_copy.jpg]

[C09_EC1_0056R_copy.jpg]

[C10_EC1_0051R_copy.jpg]

Um comentário:

Cris *Faladesconexa* disse...

Amei o filme!
Adorei o post!