Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Disney lança trilha sonora de "A Princesa e o Sapo" no Brasil

A partir de 09 de Dezembro, a Walt Disney Records Brasil lança no mercado nacional a trilha sonora de seu mais novo conto de fadas, "A Princesa e o Sapo", que celebra a volta da animação tradicional no estúdio. Com 20 faixas, a trilha sonora conta com as canções presentes no animado na versão original e temos apenas duas canções em português, "Lá em Nova Orleans" e "Quase Lá", uma grande burrada da Disney, pois a trilha sonora nacional ficou linda e merecia o destaque merecido pelo estúdio.

O grande destaque do CD é a canção dos créditos finais, "Never Knew I Needed", na voz do astro da música R&B Ne-Yo. Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker, o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês.

Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Produzido pela Walt Disney Animation Studios e dos criadores de "A Pequena Sereia" e "Aladdin", "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Abaixo segue as faixas do CD e a capa nacional:
01. Never Knew I Needed
02. Down in New Orleans (Prólogo)
03. Down in New Orleans
04. Almost There
05. Friends on the Other Side
06. When We´re Human
07. Gonna Take You There
08. Ma Belle Evangeline
09. Dig a Little Deeper
10. Coral Pinnacle Gospel
11. Down in New Orleans (Finale)
12. Fairy Tale/Going Home (Instrumental)
13. I Know This Story (Instrumental)
14. The Frog Hunters/Gator Down (Instrumental)
15. Tiana´s Bad Dream (Instrumental)
16. Ray Laid Low (Instrumental)
17. Ray/Mama Odie (Instrumental)
18. This Is Gonna Be Good (Instrumental)
19. Lá em Nova Orleans (Down in New Orleans)
20. Quase Lá (Almost There)

http://2.bp.blogspot.com/_wg3BmAj-bsI/SxWHusDgceI/AAAAAAAAMrY/zdr1E86yRUk/s1600/CD.jpg

3 comentários:

Almir disse...

Eu estava vendo O Corcunda De Notre Dame e acho que tambem Esmeralda é a mais morena que todas Heroinas Disney, não é?!
E é uma emorne pena que Disney Brasil não esta dando o devido valor para esse conto de fadas,
Mas ainda será um sucesso mundial
Abs ;)

Lucas disse...

ah trilha sonora será em ingles? D=

Que revoltante....

Hey,vocês poderiam falar mais sobre "Rapunzel"?

Léo Francisco disse...

Então Lucas, vai ser sim em inglês toda a trilha sonora e vai ter apenas 2 músicas em português, uma grande pena.

Até o momento a Disney não soltou nenhuma novidade de Rapunzel até o momento.

Abração