Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confira as novidades desse mês dos canais Disney

O mês de Dezembro tem muitas novidades marcadas para os fãs do DISNEY CHANNEL, além de especiais de natal e ano novo, que vão deixar suas festas de fim de ano muito mais animadas.

Durante o mês, o canal exibe em destaque os filmes "Carros", "Programa de Proteção para Princesas" (Edição Conta Tudo), "Diário de uma Adolescente", "Peter Pan" (2003) e "A Filha do Papai Noel". Além dos novos episódios das séries "Hannah Montana", "Phineas & Ferb" e as versões sing along da série "Jonas".

Durante todo o mês, o canal traz várias maratonas especiais na programaçāo como a maratona de Natal, dia 18, que chega a programação para começar a sentir o Natal, antes da comemoração. Logo cedinho, às 9h, o canal exibe os animados "Aconteceu no Natal do Mickey" e "Aconteceu de Novo no Natal do Mickey", depois tem a reprise de "Clipstático" às 15h, seguido de "Natal em Família" (15:30) e a maratona de "Phineas & Ferb" dentro do ZZ, com a exibição de um episódio especial natalino. Assim que acabar o ZZ, às 20h, você confere a super estréia do especial natalino "Prep & Landing" e depois tem "Meu Papai é Noel", seguido de "O Presente de Natal Perfeito".

Nos dias seguintes temos a maratona Melhores Amigos para Sempre, apresentando no Sábado às 17h os melhores episódios de amizade de "Hannah Montana", seguido de "Programa de Proteção para Princesas" (Edição Conta Tudo). Já no domingo, dia 20, acontece a reprise de "Prep & Landing" às 12h30. Às 17h rola uma maratona de episódios de amizade de "Sunny entre estrelas", seguido de "Diário de uma Adolescente".

Nos dias 24 e 25, você vai comemorar a a Véspera de Natal e o Natal grudado na TV vendo episódios temáticos das melhores séries e filmes como: "Aconteceu no Natal do Mickey" e "Aconteceu de Novo no Natal do Mickey", "Natal em Família", "Meu papai é Noel", "O Natal Mágico do Mickey: Presos pela neve na House of Mouse", "Hora do Recreio – Em clima de Natal", "O Presente de Natal Perfeito" e "Meu Papai é Noel 2". No dia 24, às 15h, acontece a estreia de "A Filha do Papai Noel", seguido do especial natalino "Prep & Landing", que será exibido novamente no dia seguinte, às 8h30.

O fim do ano do DISNEY CHANNEL tem o Disneyllon, quatro dias da melhor programação para receber o ano-novo. Assista a uma maratona de seis episódios das suas séries favoritas animadas e não animadas. Também curta os episódios que venceram a votação on-line, entre 20 temas que incluem filmes, séries e bônus. O Disneyllon está sendo gravado essa semana pelo elenco nacional do canal e os oito protagonistas do filme "High School Musical: O Desafio". Tudo leva a crer, que o programa seguirá os mesmos modelos do Disneyllon do ano passado. Abaixo segue os filmes e animados que serão exibidos esse mês no canal:

# O Galinho Chicken Little
# Monstros S.A.
# Sexta-feira Muito Louca
# A Maior Aventura do Ursinho Puff
# Camp Rock (Rock Along)
# Nem que a Vaca Tussa
# Super Escola de Heróis
# O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse
# O Diário da Princesa 2
# Mulan
# Pocahontas II: Viagem a um Novo Mundo
# O Príncipe e o Mendigo
# Leroy & Stitch
# Diário de uma Adolescente
# Peter Pan (2003)
# Pateta 2 – Radicalmente Pateta
# Mulan II
# Presas no Subúrbio
# Belas e Mimadas
# Sonhos no Gelo
# Peter Pan de Volta à Terra do Nunca
# Confissões de uma Adolescente em Crise
# Hora do Recreio – Em Clima de Natal
# A Nova Onda do Imperador
# As Peripécias de um Ratinho Detetive
# Irmão Urso 2
# George, o Rei da Floresta 2
# Hook – A Volta do Capitão Gancho
# Alice de Cabeça para Baixo
# Aladdin
# O Presente de Natal Perfeito
# Meu Papai É Noel
# Aconteceu no Natal do Mickey
# Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
# Natal em Família
# Stuart Little
# Rolie Polie Olie: O Grande Defensor da Diversão
# Programa de Proteção para Princesas (Conta Tudo)
# A Princesa Encantada
# Cãofusões
# Jump in!
# Meu Papai É Noel II
# Minha Vida É Vencer
# O Retorno de Jafar



Fim de ano radical no DISNEY XD repleto de novidades para todos os gostos. Primeiro o canal estréia essa sexta-feira, dia 18, o longa-metragem "Feras do Kart", um filme com imagens impactantes que conta a história de Watt Davies, um jovem de 14 anos cujo único sonho era tornar-se piloto de Kart e membro da Federação Internacional de Kart (FIK).

Outra novidade são os novos episódios de "Clube dos Caça-Monstros", que começaram a ser exibidos a partir do dia 05 de dezembro, aos sábados e domingos. As crianças terão a oportunidade de se divertir com os novos episódios da primeira série animada totalmente produzida em 3D. A série narra a história de um clube supersecreto formado por quatro meninos e meninas de 10 anos que lutam contra uma invasão extraterrestre.

O skate não vai parar, pois os episódios inéditos de "Zeke e Luther" continuam em dezembro. Todos os sábados à noite, você vai curtir os novos curtas-metragem da série de "Zeke e Luther: Duelos Bizarros". Neles, os dois amigos se enfrentam em competições malucas. Logo após, você continuará se divertindo com um episódio inédito de Zeke e Luther.

Os irmãos mais radicais da Disney vão aprontar muito esse mês, com o episódio especial de "Phineas e Ferb", que será exibido na maratona de Natal do dia 25, além de rolar a estreia do episódio inédito da série na maratona de Natal, às 11h, do dia 20.

O natal será muito radical na tela da sua TV com uma programação especial com episódios natalinos e maratonas de suas melhores séries, incluindo "Os Padrinhos Mágicos", "Phineas e Ferb", "Kid vs. Kat", "Pucca" e a "Liga dos Supermalvados", além do filme "O Estranho Mundo de Jack", produzido pelos estúdios Walt Disney e dirigido por Tim Burton.

Para comemorar o fim de ano, o canal preparou uma maratona com filmes superdivertidos, entre eles, "O Bicho Vai Pegar", "Os Incríveis", "Uma casa de pernas para o ar", "Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" e "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl". Abaixo lista completa dos filmes exibidos esse mês no DISNEY XD:

# O Agente Teen
# As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl
# Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos
# Os Incríveis
# Operação Babá
# Uma Casa de Pernas pro Ar
# Zoom
# Soltando os Cachorros
# Um Cão do Outro Mundo
# O Bicho Vai Pegar
# Feras do Kart
# De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack




As férias chegaram e para animar a garotada o PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL traz algumas novidades para toda a família. A primeira novidade é a super-estréia do longa-metragem de animação "A Pequena Sereia III: A História de Ariel", que retoma as origens de uma das personagens mais memoráveis da Disney, a princesa Ariel, em um novo filme de animação da The Walt Disney Pictures. Toda a família vai adorar essa aventura musical e mágica com muita animação, fantasias e músicas originais.

Outra grande novidade é para os fãs das séries do canal, pois esse mês estréia "Poppet's Town", que conta as aventuras da turma de Scooter, Patty, Bobby e de vários outros personagens. Viva uma aventura nova a cada dia na cidade de Poppets Town, nessa divertida série animada do Playhouse Disney Channel, voltada para os mais novinhos, que terá sua premiere agendada para acontecer no próximo dia 19, sábado.

Os fãs da casa do Mickey Mouse podem comemorar, pois esse mês, nas noites de sábado e nas manhãs de domingo, o canal estreará novos episódios da adorada série animada, a preferida das crianças:
"A Casa do Mickey Mouse" da Disney. Além disso, no dia 25 de dezembro, também haverá a estreia de novos episódios como parte de uma programação especial para acompanhar as festas em família.

Falando em festas de fim de ano, o Playhouse preparou muitas novidades para vocês esperarem a chegada do papai noel com toda a família na véspera e dia de Natal, isso mesmo, o canal apresenta uma programação repleta de episódios natalinos das melhores séries. Além disso, haverá a estreia de novos episódios da terceira temporada de "A Casa do Mickey Mouse da Disney", um episódio especial de "Ozie Boo: Um Amigo para o Natal" e filmes natalinos para toda a família entrar no clima.

Uma semana depois, comemore o fim de ano com maratonas de suas séries favoritas, incluindo "Manny, Mãos à Obra", "A Casa do Mickey Mouse", "O Mundo Redondo de Olie", "Olívia" e "Os Imaginadores" e ainda um episódio especial de "Ozie Boo: Uma Noite de Promessas", e os filmes: "Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus" e "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas".

Abaixo segue a lista de todos os filmes exibidos esse mês no canal:

# Aconteceu no Natal do Mickey
# Aconteceu de Novo no Natal do Mickey
# Dumbo
# Os Ursinhos Carinhosos: A História do Ursinho Trapalhão
# Bernardo e Bianca em Missão Secreta
# Pooh e o Efalante
# Oliver e Seus Companheiros
# A Princesa Encantada e o Segredo do Castelo
# Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas
# O Natal Mágico do Mickey: Presos pela Neve na House of Mouse
# Elias e o Iate Real
# O Natal do Ursinho Puff
# A Pequena Sereia – A História de Ariel
# Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus


VALE LEMBRAR QUE TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES E TRAREMOS DURANTE O MÊS MAIS NOVIDADES DA PROGRAMAÇÃO DISNEY

3 comentários:

Downloads PXT disse...

Ahhhh nem vai passar os feiticeiros a bordo com hannah montana!!!!! leo sabe quando vai passar aqui você pode perguntar a disney?

Léo Francisco disse...

Esse episódio especial será exibido sim no Brasil, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista. Lembre que na maioria das vezes os especiais atrasam aqui...

Raissa disse...

gente eum qual canal vai passar feiticeiros abordo com hannah montana.. me respondam ...;)