Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Rede Globo apresenta longa-metragem "A Arca de Norman"

Sem grande divulgação, a Rede Globo apresenta hoje, dia 15 de Dezembro, na Sessão da Tarde a aventura "A Arca de Norman" (Noah), longa de 1996.

Dirigido por Ken Kwapis e estrelada por Tony Danza, Wallace Shawn e Jane Sibbett, a aventura conta a história do construtor Norman (Tony Danza), que tem o péssimo hábito de enganar seus clientes. Certa vez, ao disputar a concorrência da obra do condomínio “Parcela de Jacó”, um misterioso homem entra em sua vida, dizendo ser porta-voz do dono do imóvel e afirmando que ele pode ganhar a disputa. Para que sua proposta seja vitoriosa, porém, Norman terá que construir também uma arca, pois um dilúvio cairá sobre a cidade em 40 dias. Após concordar com a nova empreitada, Norman tem uma espécie de revelação.

"A Arca de Norman" (Noah) será exibido nessa terça-feira, daqui a pouco na Sessão da Tarde, que começa às 15h35, logo após Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a novela "Alma Gêmea".

Nenhum comentário: