Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Animação "King Of The Elves" pode ter sido cancelada

[mainkoteovermm1.jpg]
Triste noticia para os fãs de animação. De acordo com o amigo David Santos, do Animations, parece que o longa-metragem de animação da Disney, "Rei dos Duendes" (tradução de "King Of The Elves"), previsto para ser lançado em 1012, pode ter tido sua produção cancelada. Isso mesmo, sem nenhum anuncio oficial vindo do estúdio até o momento, tal idéia veio pelo fato do site oficial da Walt Disney Animation ter retirado o animado do seu calendário de futuros projetos.

O site Slashfilm anunciou também o cancelamento do animado e ainda informou que as informações vieram de dentro da própria Disney. De acordo com o site, o cancelado foi dado pelos próprios diretores, que não informaram nenhum motivo real. “Alguns dizem que é porque a Disney não deve fazer projetos em computação gráfica, porque nunca sai bem na bilheteria. Outros dizem que o projeto não foi cancelado, mas está sendo repaginado", revelou a fonte que preferiu não ser identificada. Antes disso, surgiram rumores que os diretores do animado teriam se afastado e que o longa teria mudanças em sua produção.

Dirigido por Aaron Blaise e Robert Walker, o animado está agendado para ser lançado nos cinemas em Disney Digital 3-D no Natal de 2012, esse novo clássico do estúdio produzido por Chuck Williams, será o conto do legendário contador de histórias Phillip K. Dick (sua única experiência no gênero fantasia) se torna a base para este fantástico conto criativo sobre um homem comum que mora no Delta do Mississipi e cujas relutantes ações para ajudar um grupo de duendes desesperados os leva a nomeá-lo seu novo rei.

Unindo-se aos inocentes duendes em perigo que tentam escapar de um malvado e perigoso gigante, seu improvável novo líder se vê preso em uma jornada cheia de perigos inimagináveis e com uma chance de dar para sua própria vida um verdadeiro significado.

3 comentários:

Unknown disse...

ai que bosta ela ja cancelou a 20.000 leguas subimarinas daqui a pouco ela vai fechar as portas da walt disney world a disney não sabe o que faz to com muita raiva dela ja não bastava o filme ser lançado em 2012 e a gente te que aguentar a ansiedade, que cu da disney

Anderson Almeida disse...

1012 já passou, não?

Unknown disse...

logico que não eu to falando do ano 2012 e não do filme