O site Slashfilm anunciou também o cancelamento do animado e ainda informou que as informações vieram de dentro da própria Disney. De acordo com o site, o cancelado foi dado pelos próprios diretores, que não informaram nenhum motivo real. “Alguns dizem que é porque a Disney não deve fazer projetos em computação gráfica, porque nunca sai bem na bilheteria. Outros dizem que o projeto não foi cancelado, mas está sendo repaginado", revelou a fonte que preferiu não ser identificada. Antes disso, surgiram rumores que os diretores do animado teriam se afastado e que o longa teria mudanças em sua produção.
Dirigido por Aaron Blaise e Robert Walker, o animado está agendado para ser lançado nos cinemas em Disney Digital 3-D no Natal de 2012, esse novo clássico do estúdio produzido por Chuck Williams, será o conto do legendário contador de histórias Phillip K. Dick (sua única experiência no gênero fantasia) se torna a base para este fantástico conto criativo sobre um homem comum que mora no Delta do Mississipi e cujas relutantes ações para ajudar um grupo de duendes desesperados os leva a nomeá-lo seu novo rei.
Unindo-se aos inocentes duendes em perigo que tentam escapar de um malvado e perigoso gigante, seu improvável novo líder se vê preso em uma jornada cheia de perigos inimagináveis e com uma chance de dar para sua própria vida um verdadeiro significado.
3 comentários:
ai que bosta ela ja cancelou a 20.000 leguas subimarinas daqui a pouco ela vai fechar as portas da walt disney world a disney não sabe o que faz to com muita raiva dela ja não bastava o filme ser lançado em 2012 e a gente te que aguentar a ansiedade, que cu da disney
1012 já passou, não?
logico que não eu to falando do ano 2012 e não do filme
Postar um comentário