Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Disney Interactive Studios lança game inspirado em "Toy Story"

[image003.jpg]
Sem duvida alguma 2010 será o ano da franquia "Toy Story", tanto que a Disney/Pixar desde o segundo semestre desse ano já começou a trazer novidades para os fãs. Para os fãs que curtem game, a Disney Interactive Studios acaba de lançar no mercado o jogo baseado nos personagens mais queridos.

"Toy Story Mania!" está disponível com exclusividade para o console Wii e apresenta todos os personagens clássicos da franquia "Toy Story", num cenário cheio de diversão, com características familiares e jogos exclusivos, além de um bônus que permite acessar fases do jogo em 3-D, o grande destaque do game.

"O Toy Story Mania! é o primeiro videogame diretamente inspirado numa atração da Disney", diz Craig Relyea, Vice-Presidente Sênior de Marketing Global da Disney Interactive Studios. "Desenvolver esse jogo envolveu um grande esforço de colaboração entre a Disney Interactive Studios, a Pixar Animation Studios, a Walt Disney Imagineers e a equipe de parques da Disney. Toy Story Mania! captura a essência da atração original e traz uma experiência nova e muito divertida, apropriada para toda a família".

No game "Toy Story Mania!", os jogadores se divertem num parque de diversões repleto de interatividade, com galerias de tiro ao alvo, que requerem óculos 3-D. A adaptação para videogame inclui novas galerias e minijogos apresentados por um dos personagens principais do filme da Pixar. As fases temáticas foram desenvolvidas para até 4 jogadores de todas as idades, com modo competitivo e/ou cooperativo.

Incluindo também um bônus em 3-D, reforçando a experiência do jogo com fantásticos efeitos visuais, "Toy Story Mania!" foi desenvolvido por Papaya Studio e está disponível com exclusividade para Wii.

[image006.jpg]

Nenhum comentário: