Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estréia hoje nos cinemas o longa "Os Fantasmas de Scrooge"

[048-ACC-2009_Sep18_1295R2FF.jpg]
Estréia hoje nos cinemas de todo o Brasil e também nos Estados Unidos, o mais novo conto de natal da Disney, "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol). Estrelado por Jim Carrey, que dubla o protagonista e os fantasmas, o drama é revisado pelo cineasta vencedor do Oscar®, Robert Zemeckis, o mais novo longa de animação Disney usa captura de movimentos para apresentar a todos a clássica história de Ebenezer Scrooge (JIM CARREY), um velho mesquinho e mau-humorado que começa as suas férias de Natal como de costume, berrando com seu fiel assistente (GARY OLDMAN) e com seu alegre sobrinho (COLIN FIRTH). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

O mais novo longa-metragem de animação da Disney, "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol) é baseado no romance clássico de Charles Dickens e no Brasil será dublado pelo talentoso Guilherme Briggs (confira depoimento do dublador sobre como foi participar da dublagem nacional). Sua estréia acontece hoje, dia 06 de novembro de 2009, com cópias normais e também em Disney Digital 3-D™ e IMAX. Você não será louco de perder!

Um comentário:

Rodrigo Band disse...

Eu não fui louco de perder e só ganhei com isso.
O filme é realmente bom, e a qualidade da imagem no cinema não se compara a nenhuma screen ou trailer. É mágico.Como sempre.