Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Contrato entre Disney e Rede Globo é renovado até 2013

Com o fim do contrato entre a Rede Globo e a Disney aconteceria no ano que vem, em 2010, a Globo se antecipou e acaba de confirmar a renovação por mais 3 anos do contrato. O anuncio foi feito ontem, dia 04 de Novembro, no em Miami, durante encontro entre Roberto Buzzoni, diretor da Central Globo de Programação, e Fernando Barbosa, vice-presidente sênior da Disney Media Networks Latin America, como informou a Folha.

Com o acordo, a Rede Globo tem o direito e a preferencia de exibição de todos os produtos feitos pelas empresas do grupo americano, como as novas temporadas de séries como "Lost", "Os Feiticeiros de W. Place" e "Hannah Montana", além de filmes como "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "O Motoqueiro Selvagem" e animações como "Carros".

Com a parceria realizada desde 2005, a Globo vem exibindo muitos filmes, séries e animados da Disney em sua programação, mas infelizmente a emissora carioca não vem aproveitando corretamente o acervo de conteúdo Disney que tem acesso e quando apresenta, os filmes e seriados são editados (multilados), sem nenhum respeito aos fãs. Fica a torcida, para que a renovação traga coisas boas e novas para os fãs.

Vale lembrar que o contrato entre ambas empresas não é de exclusividade, tanto que se a Rede Globo não se interessar por algum produto, ele poderá ser comprado e exibido em outra emissora, como acontece com séries como "As Visões da Raven", "Cory na Casa Branca" e "Eu, a Patroa e as Crianças", três séries de sucesso exibidas no SBT.


Nenhum comentário: