Outros dois cartazes norte-americanos apresentam uma arte mais infantil, que deverá ser usada em linhas de brinquedos e de produtos escolares. Na primeira vemos os principais personagens da história juntos e na segunda, apenas a princesa Tiana, a primeira princesa negra dos estúdios Disney. Para terminar as novidades, você confere uma foto que um fã italiano publicou do display do animado que se encontra nos cinemas do país, a Itália. Os cinemas brasileiros já apresentam tal display nos cinemas, mas com a diferença do relevo que vemos na lateral, que o nosso não apresenta.
Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.
Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Para os fãs que estão ansiosos pela estréia fica a dica de conferir os seis minutos iniciais do longa, que está presente no DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões". Vale lembrar, que a Disney Brasil já começou a anunciar aos lojistas que seu novo conto de fadas chegará em Março de 2010 em Disney DVD.
2 comentários:
leo quais deses studios de animação estão a frente do poder
a pixer que lança apenas um filme por ano
a dreamworks que lança 4 filmes por ano
ou a walt disney animation studios que lança varios filmes por ano??????
Pergunta dificil cara... no momento o estúdio que mais está sendo elogiado pelo público e crítica é a pixar... a DreamWorks teve alguns sucessos bons de bilheteria, mas o único animado lançado esse ano por ela... fracassou...
E a disney ta tentando voltar as origens... por isso é dificil de dizer..
Com o aumento de estúdios e de produções animadas, fica cada vez mais dificil um dominar, o público não vai ver um filme por ser da disney, pixar ou dreamworks, vai pela história... e isso é bom...
Abração
Postar um comentário