Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 15 de novembro de 2009

Disney apresenta o cartaz de "A Princesa e o Sapo" para o Oscar 2010

Três novos cartazes e um display de "A Princesa e o Sapo", o mais novo conto de fadas do estúdio produzido totalmente em animação tradicional, acabam de ser revelados na internet. O primeiro pôster apresenta uma arte já conhecida pelo público e será usado para a divulgação do longa-metragem no Oscar 2010, nele vemos que a Disney inscreveu o animado em três categorias, a de melhor longa-metragem de animação, melhor canções e melhor trilha sonora.

Outros dois cartazes norte-americanos apresentam uma arte mais infantil, que deverá ser usada em linhas de brinquedos e de produtos escolares. Na primeira vemos os principais personagens da história juntos e na segunda, apenas a princesa Tiana, a primeira princesa negra dos estúdios Disney. Para terminar as novidades, você confere uma foto que um fã italiano publicou do display do animado que se encontra nos cinemas do país, a Itália. Os cinemas brasileiros já apresentam tal display nos cinemas, mas com a diferença do relevo que vemos na lateral, que o nosso não apresenta.

Dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), o animado ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun.

Produzido pela Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" chegará aos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil no dia 11 de Dezembro de 2009. Para os fãs que estão ansiosos pela estréia fica a dica de conferir os seis minutos iniciais do longa, que está presente no DVD e Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões". Vale lembrar, que a Disney Brasil já começou a anunciar aos lojistas que seu novo conto de fadas chegará em Março de 2010 em Disney DVD.

[princessandthefrog.jpg]

[princessandthefrog_8.jpg]

[princessandthefrog_9.jpg]

[d02.jpg]

2 comentários:

antonio junior disse...

leo quais deses studios de animação estão a frente do poder
a pixer que lança apenas um filme por ano
a dreamworks que lança 4 filmes por ano
ou a walt disney animation studios que lança varios filmes por ano??????

Léo Francisco disse...

Pergunta dificil cara... no momento o estúdio que mais está sendo elogiado pelo público e crítica é a pixar... a DreamWorks teve alguns sucessos bons de bilheteria, mas o único animado lançado esse ano por ela... fracassou...
E a disney ta tentando voltar as origens... por isso é dificil de dizer..

Com o aumento de estúdios e de produções animadas, fica cada vez mais dificil um dominar, o público não vai ver um filme por ser da disney, pixar ou dreamworks, vai pela história... e isso é bom...

Abração