Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 24 de outubro de 2009

Saulo Vasconcelos volta a dar vida a Fera no Teatro Abril

O ator Saulo Vasconcelos está de volta ao Teatro Abril para participar dos últimos dias da temporada 2009 de "A Bela e a Fera: O Musical da Broadway", que está em cartaz em São Paulo desde o início do ano. Depois de 07 anos, desde que viveu o mesmo personagem quando o musical chegou ao Brasil pela primeira vez e ficou em cartaz de 2002 a Dezembro de 2003.

Saulo voltou a viver a Fera oficialmente no dia 17 de Outubro, às 21h, exatos 11 dias depois de terminar a temporada de "A Noviça Rebelde", musical de grande sucesso que saiu de cartaz no dia 04 de Outubro e trazia as estrelas Kiara Sasso e Estela Ribeiro, ao lado de Saulo.

Baseado no desenho de Walt Disney, vencedor de dois Oscars e única animação da história a concorrer ao prêmio principal (Melhor Filme), a montagem teatral da Broadway ultrapassou a marca de 13 mil apresentações pelo mundo, aplaudida por 16 milhões de espectadores em mais de 13 países, entre eles, Canadá, Japão, México e Argentina. Na temporada brasileira em 2002, que durou 18 meses, 500 mil pessoas estiveram no Teatro Abril, marcando definitivamente o Brasil como destino dos mais importantes musicais do mundo.

Idealizado para todas as idades, o musical "A Bela e a Fera: O Musical da Broadway" é vencedor do Prêmio Tony®, o principal na categoria em âmbito mundial. A montagem original é uma versão ampliada da estória com o adicional de várias novas canções de Alan Menken e Tim Rice (no Brasil com versões de Cláudio Botelho e Thelmo Perle Munch), sob direção de Robert Jess Roth e coreografias de Matt West (a versão nacional conta com Floriano Nogueira, como coreógrafo residente). Conta com uma série de efeitos especiais, uma numerosa equipe de produção, além de um rico acervo de 300 pares de sapatos, 250 perucas de cabelo natural, mais de 300 figurinos e 32 mudanças de cenário. Dividido em dois atos com intervalo de vinte minutos, o musical tem duas horas e quarenta minutos de duração.
SINOPSE: Era uma vez, em uma terra distante, um príncipe muito egoísta que vivia em seu belo castelo. Em uma noite de inverno, bateu à sua porta uma velha mendiga que ao pedir abrigo ofereceu uma singela rosa como recompensa. Tendo seu pedido negado, a velha senhora se transformou em uma bela feiticeira e lançou sobre o príncipe um feitiço que o transformou em uma monstruosa fera, e todos os seus empregados em objetos encantados. Com o príncipe, a bruxa deixou uma rosa mágica e um espelho como a única visão para o mundo. Para que o feitiço fosse desfeito, o príncipe teria que aprender a amar e ser amado por uma mulher, antes que a rosa encantada perdesse todas as suas pétalas. Caso contrário, ele teria pra sempre a aparência de uma horrível fera. Vários anos se passaram e o príncipe perdia a esperança de livrar-se do feitiço até que surgiu na província uma jovem chamada Bela.
Essa lindíssima história de amor está em cartaz de quartas a domingos no Teatro Abril, Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411. Amanhã, as 07h da manhã você poderá conferir o ator Saulo Vasconcelos no programa Antena Paulista, da Rede Globo. O ator foi entrevistado pelo jornalista Carlos Tramontina, que esteve presente nos bastidores do musical, para entrevista-lo. Confira foto aqui.

Vale lembrar, que Saulo anunciou recentemente em sua conta no Twitter (vale a pena segui-lo), que em breve chegará nas lojas o seu mais novo single, "Pretty Words", composição de André Cortada. Para ouvir um trecho da canção de seu primeiro CD, basta entrar no site oficial, que também traz muitas outras informações e curiosidades de um dos maiores protagonistas dos musicais brasileiros.

A nova temporada de "A Bela e a Fera: O Musical da Broadway" termina no dia 08 de Novembro, sendo assim, Saulo volta para fazer apenas 15 exclusivas apresentações para os fãs, que quiserem revê-lo novamente como o personagem da Fera. Abaixo seguem duas imagens do Blog Oficial de Saulo da noite de sua volta ao musical.
SERVIÇO:
Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411 - Bela Vista
São Paulo - São Paulo
(11) 28466060 | (11) 28466060
http://www.teatroabril.com.br

HORÁRIOS
Quarta|Quinta|Sexta: às 21h.
Sábado: às 17h. e às 21h.
Domingo: às 16h. e 20h.

Nenhum comentário: