Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 24 de outubro de 2009

Salvador e Aracaju recebem o Festival Internacional de Cinema Infantil

[1256320715112_f.jpg]
Desde ontem, dia 23, as cidades de Salvador e Aracaju receberam o Festival Internacional de Cinema Infantil, que apresenta uma maratona com o melhor do cinema infantil. O longa-metragem de animação dos estúdios Disney, 'Bolt: Supercão", volta aos cinemas com sua versão Disney Digital 3D, como um dos grandes destaques da programação.

Além disso, todos podem aproveitar e conferir as pré-estréias internacionais, Sessão 3D, Mostras especiais e claro nossa oficina de cinema de animação. A programação completa você confere no site oficial do Festival. E abaixo você confere o teaser trailer de "O Segredo de Kells" (Brendan and the Secret of Kells), longa co-produzido pela França-Belgica-Irlanda, que estreou dia 11 de Fevereiro desse ano, nos Países Baixos, como Nederland (dia 19 de março).

Além de ser distribuído em alguns países pela Walt Disney, o longa feito em animação tradicional, teve cerca de 40 minutos produzido pela Lightstar Studios, no estúdio em Águas de Lindóia (interior de São Paulo). Para isso, o estúdio também contou com a colaboração de vários alunos da Academia de Animação e Artes Digitais (AAAD).

"O Segredo de Kells" (Brendan and the Secret of Kells) conta a história do jovem Brendan, que vive muitas aventuras, ação e perigos para lutar contra os Vikings e até mesmo um Deus serpente, para encontrar um cristal e assim, completar o lendário Livro de Kells irlandês. O longa-metragem de animação ainda não estreou nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar no Brasil, podendo ser assistido apenas no Festival Internacional de Cinema Infantil, que acontece apenas até o dia 01 de Novembro.

Nenhum comentário: