Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 31 de outubro de 2009

Exclusivo: Confira como foi a festa de lançamento de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" em São Paulo


[pre.jpg]
No último dia 21 de Outubro, as 19h30, aconteceu na cidade de São Paulo a festa de lançamento da mais nova produção da Disney Channel Filmes, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", estrelado pela atriz e cantora Selena Gomez.

O evento aconteceu no Cine Bombril, localizado na Avenida Paulista, numa noite normal de quarta-feira. Além dos convidados especiais, a pré-estréia do longa-metragem contou com a presença de parte do elenco nacional da Disney, que compareceu ao evento com trajes assustadores e divertidos de Halloween. Além disso, o local estava totalmente decorado com teias de aranha, caveiras, caldeirões e muitos outros enfeites e ao fundo, podíamos escutar as canções de sucesso da mais nova trilha sonora do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place", já disponível a venda em todo o Brasil. (Saiba mais da trilha sonora)

No local, as crianças podiam se maquiar e se preparar para o concurso de fantasias, enquanto o elenco Disney gravava matérias para o Zapping Zone e para o Disney Planet e pousavam para fotos com os fãs presentes. Antes da exibição do filme, aconteceu o desfile de fantasias, para que os jurados presentes (Moroni, Pamela e mais duas jornalistas de veículos impressos) pudessem escolher as melhores fantasias. Todos os convidados puderam curtir ao filme no telão do cinema com pipoca e refrigerante e ao fim os vencedores foram revelados e premiados com produtos Disney.

Ao fim da sessão e da premiação, aconteceu uma baladinha no local, ao som de sucessos Disney, como Selena Gomez, Hannah Montana, Jonas Brothers, entre outros, com muitos doces de todos os tipos para toda a garotada. Na saída todos os convidados e crianças foram presenteados com um kit do filme, mas infelizmente não sabemos o que vinha dentro, pois a equipe do Planeta Disney não recebeu o brinde e não fomos informados o motivo do engano, por sermos os únicos a não ter ganho.

No geral, a festa foi muito divertida e acima do padrão dos últimos lançamentos de filmes do canal. Fica meu agradecimento em especial para toda a equipe da Disney presente no local, pela simpatia no atendimento e também a assessoria de imprensa pelo convite. Abaixo você confere o vídeo exclusivo filmado e editado pelo amigo e colaborador, Callebe Garcia, e as fotos tiradas por mim, Léo Francisco. Além disso, queria agradecer e muito a Lenora Hage, por mandar as últimas quatro fotos de seu arquivo pessoal.



GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Um comentário:

Unknown disse...

eu ganhei ingressos no ZZ e fui! hehe. tenho um video que fiz com alguns do QTOS e umas fotos, se quiserem é só avisar rs.
meu twitter: @tathi_n