Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 31 de outubro de 2009

Disney apresenta segundo trailer dublado de "A Princesa e o Sapo"

[FROG_99.0_007.10_PRINT_COLOR_V01_4K.0001.jpg]
O mais novo conto de fadas Disney, "A Princesa e o Sapo" acaba de ter seu segundo trailer divulgado em versão dublada em português. Ainda não foi confirmado se essa será mesmo a versão final da dublagem, mas pelo menos podemos ter acesso a duas versões nacionais das canções do animado, que tem trechos divulgados nesse trailer.

Produzido pela Walt Disney Animation Studios e dirigido pelos veteranos Ron Clements e John Musker ("A Pequena Sereia" e "Aladdin"), "A Princesa e o Sapo" é ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun. A estréia do animado acontece no dia 11 de Dezembro de 2009.

Um comentário:

Nidia Maria disse...

tumara que não não seja essas vozes estanas,principalmente a do principe !!!