Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 25 de outubro de 2009

Conheça a história de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme"

Hoje, dia 25 de Outubro, o Disney Channel Brasil estréia o primeiro longa-metragem da série vencedora de um Emmy, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", um filme original do Disney Channel. Estrelado por Selena Gomez, David Henrie, Jake T. Austin, Jennifer Stone, Maria Canals-Barrera e David DeLuise, a divertida comédia acompanha a família Russo no seu embarque para passar suas férias em um resort no Caribe onde Jerry e Theresa se conheceram pela primeira vez e para que Alex evoque um feitiço para reverter o primeiro encontro casual de seus pais, questionando a própria existência da família Russo.

Filmado em San Juan, em Porto Rico, e dirigido por Lev L. Spiro, candidato a um prêmio DGA, o filme foi escrito por Dan Berendsen, que cria uma aventura de fantasia com truques arrojados que vivem na imaginação de uma criança. A história de “Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" começa em Nova Iorque, com a família Russo muito ocupada arrumando as malas para passar suas férias no Caribe. Alex, a filha do meio, faz planos para ficar com sua melhor amiga Harper enquanto sua família está fora. Quando Alex usa a magia para desafiar a sua mãe e poder ir a uma festa com Harper, Theresa, desapontada, insiste para que Alex vá junto com a família.

No momento da sua chegada ao resort, Theresa, empolgada, mostra todos os lugares que ela e Jerry visitaram quando se conheceram e tira fotos dos integrantes da família que, contra sua vontade, estão vestidos com roupas tropicais fazendo conjunto. Quando um bonito instrutor de windsurfe convida Alex para sair, Theresa não a deixa. Frustrada e chateada com sua mãe, Alex deseja que seus pais nunca tivessem se conhecido, evocando um feitiço sem querer.

Com o feitiço em ação, Theresa e Jerry já não se conhecem, e Jerry, que tinha perdido suas habilidades de feiticeiro quando casou com a mortal Theresa, recupera seus poderes. Agora Alex, Justin e Max devem achar uma forma de reverter o feitiço antes que seja tarde demais. Quando ficam sabendo da todo-poderosa “Pedra dos Sonhos” através de Archie, um artista de rua local que sabe tudo sobre o folclore da magia, eles têm que trabalhar juntos para salvar sua família.

Os protagonistas são Selena Gomez (Programa de Proteção para Princesas) como Alex Russo; David Henrie (Como Conheci sua Mãe) como Justin Russo; Jake T. Austin (Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí) como Max Russo; Maria Canals-Barrera (Camp Rock) como Theresa; e David DeLuise (Stargate SG-1) como Jerry. Também aparece Steve Valentine (Spiderman 3) como o falador Archie.

O filme está baseado no seriado de grande sucesso do Disney Channel criado por Todd J. Greenwald. O seriado estreou em outubro de 2007, e foi nominado para os prêmios Alma, Imagen e NAACP Image Award por sua representação dos latinos. Além disso, Selena Gomez ganhou o prêmio Nickelodeon Kids Choice Award de 2009 na categoria de Atriz de Televisão Favorita.

O filme foi escrito por Dan Berendsen ("Hannah Montana: O Filme" da Walt Disney Studios, "The Cheetah Girls - One World" do Disney Channel) e o produtor é Kevin Lafferty ("Camp Rock"). A desenhista de figurinos é Mona May ("Encantada" e "As Patricinhas de Beverly Hills"). O filme foi dirigido por Lev L. Spiro ("Minutemen - Viajantes do Tempo" do Disney Channel) e o produtor executivo foi Peter Murrieta ("Wizards de Waverly Place" do Disney Channel).

No estilo “feel-good movie”, filmes para se sentir bem, o filme dá continuidade à missão dos Filmes Originais do Disney Channel de reunir as crianças e suas famílias através de histórias divertidas, aventureiras e promissoras que celebram a família e a busca de metas e sonhos. "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" estreou nos Estados Unidos, na sexta-feira 28 de agosto (8:00 PM, ET/PT) no Disney Channel, ficando com o posto de segundo filme mais assistido da Disney Channel Filmes, em sua estréia.

Abaixo você curte o trailer dublado de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", que estréia hoje, dia 25, às 20h.

Nenhum comentário: