Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 25 de outubro de 2009

Conheça as novidades de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

http://universoanimado.com.br/ua/wp-content/uploads/115536_d_0194.jpg
Com a chegada do mais novo filme do Disney Channel, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", a Disney Brasil traz várias novidades para os fãs da série e dos astros que podem ser vistos todos os dias no canal. A primeira novidade é mesmo no Disney Channel, que neste mês apresenta um bloco especial de programação que apresenta quatro novos episódios da série "Os Feiticeiros de Waverly Place".

O site do filme poderá ser acessado através do site oficial da Disney e apresenta jogos, vídeos, material para baixar e uma atividade interativa para criar um pôster, entre outras coisas. Diversão garantida para os fãs, ainda mais porque o site Abracadubro também foi inaugurado com uma proposta repleta de divertidas iniciativas. Uma delas consiste na possibilidade de enfeitiçar os protagonistas da série e do Filme Disney Channel para mudar o look deles. Em seguida, o usuário poderá enviar a um amigo o personagem que foi enfeitiçado e assim interagir com ele. Se sua resposta é gostosura, recebe um presente digital e se é travessura fica impossibilitado de desfazer o personagem em questão. Por outro lado, pode-se habilitar online um episódio curto da saga de vampiros. Para fazer, deve-se digitar corretamente os quatro ícones que apareceram na telinha do Disney Channel. Por último, a possibilidade de cumprimentar os amigos pelo Halloween usando o idioma da série “Tilini Bilini”.

Para continuar a diversão, você além de assistir, poderá também jogar com os irmãos Alex, Justin e Max, pois a Disney Interactive Studios lançou recentemente no mercado "Wizards of Waverly Place para Nintendo DS™", um novo videogame de aventuras baseado na série de grande sucesso. Wizards of Waverly Place permite aos fãs jogar com seu aprendiz de mago favorito, Alex Russo – interpretada na série pela atriz Selena Gomez–, realizar feitiços e participar em mini-jogos para adquirir novas habilidades mágicas. Os jogadores também podem experimentar a vida dos Russo e explorar todos os cenários da série, incluindo a Waverly Sub Station (a lanchonete de propriedade da família Russo), Tribeca Prep, a casa dos Russo muitos outros lugares.

Também lançado pela Disney Interactive Studios, a versão do jogo Wizards of Waverly Place para celulares está disponível através das principais companhias de telefonia da região e propõe a mesma temática que o jogo para Nintendo.

Mais não fica só na série e no game, pois a Walt Disney Records lançou esse mês o disco de estreia de "Os Feiticeiros de Waverly Place" que inclui uma coleção de canções inspiradas na série de TV que participam vários talentos do Disney Channel como Raven Symoné (As Visões da Raven e Cheetah Girls); Aly & AJ (Belas e mimadas) e o ator Mitchel Musso, co-protagonista da série de grande sucesso Hannah Montana. Também inclui grandes temas clássicos de décadas passadas adaptados agora por Steve Rushton (quem interpreta o hit de Electric Light Orchestra “Strange Magic”), Honor Society (com um cover de “Magic”, da banda ícone new wave, The Cars), Mitchel Musso (“Every Little Thing She Does is Magic”, dos britânicos The Police) e muito mais. Em breve traremos mais novidades sobre a trilha sonora da série.

O Disney Channel está exibindo direto o videoclipe da canção "Magic", interpretada por Selena Gomez que faz parte do novo Filme Disney Channel e também do disco de Os Feiticeiros de Waverly Place. E não para por ai, pois já foram lançado três DVDs com os episódios da primeira temporada da série, que é um grande sucesso no Disney Channel.

"Os Feiticeiros de Waverly Place" é uma série repleta de sonhos e magia, que foi pensada para divertir adultos e crianças. Ninguém escapa da ilusão de querer ter em suas mãos os poderes destes três jovens da família Russo. Nesta oportunidade Alex Russo e seus irmãos, Justin e Max – jovens aprendizes de magia – trazem novos feitiços e aventuras que divertem toda a família. Em cada episódio, Os Feiticeiros de Waverly Place ensinam a importância de perseguiros sonhos e acreditar em si mesmo.

Nenhum comentário: