Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 13 de setembro de 2009

Presidente da Disney confirma ano de estréia de "A Princesa de Marte" na D23 Expo

O primeiro longa-metragem produzido em live-action da Pixar, "A Princesa de Marte" (John Carter of Mars), acaba de ter sua estréia confirmada pelo presidente da Disney Studios, Dick Cook, Negritona D23 Expo. De acordo com Dick, o longa estréia nos cinemas norte-americanos no verão americano de 2012.
Andrew Stanton ("Wall-E" e "Procurando Nemo") assina a direção do longa, que pode começar a ser rodado no início em novembro e durarão 45 dias ou então apenas no ano que vem. A produção ficará por conta de Jim Morris (Wall.E) e Colin Wilson (Munique) e o roteiro está sendo revisado pelo escritor Michael Chabon, que foi contratado pela Pixar Animation Studios e pela Disney Pictures. Andrew Stanton e Mark Andrews escreveram o roteiro da adaptação dessa clássica obra que será lançada nos cinemas em live-action, a primeira aposta da Pixar nesse campo do cinema.
"A Princesa de Marte" (John Carter of Mars), obra de fantasia e ficção científica do escritor Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de 'Tarzan', contará a história de John Carter um veterano da guerra civil americana que acaba sendo transportado misteriosamente para Marte. Lá ele tem de se adaptar a um planeta com alienígenas em Guerra.

Um comentário:

Crestomanci Tássio Sam disse...

Olha só, Léo: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/09/12/ult950u1524.jhtm
São passar "O Segredo de Kells"