Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 12 de setembro de 2009

Logo 3D de "Yellow Submarine" é apresentado no D23 Expo

[yellow_hd.jpg]

Após a estréia do longa-metragem de animação da Disney, "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol), o cineasta Robert Zemeckis ("O Expresso Polar") já tem novo projeto no estúdio do Mickey. De acordo com as novidades vindas direto da D23 Expo, seu próximo trabalho será mesmo a nova versão de "Yellow Submarine", dos Beatles, que teve seu logo tipo e o próprio submarino revelados no telão em Disneu Digital 3D.

Muitos acreditavam que a Disney lançaria primeiro o animado "Mars Needs Moms", mas até o momento ele não foi citado no evento exclusivo para os fãs. Programado para estrear nos cinemas em 2012, mesmo ano das próximas Olimpíadas de Londres, a nova versão do filme de animação dos Beatles foi anunciada recentemente por uma revista norte-americana e confirmada oficialmente no evento.

O projeto vem sendo negociado a meses, mas só agora os estúdios Disney conseguiram a permissão para retomar o psicodélico filme de 1968, para o qual a banda inglesa emprestou sua imagem e voz. A idéia inicial é que Zemeckis produza o animado usando a mesma tecnologia usada em seu atual trabalho, "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol), que apresenta captura de movimentos em uma versão em três dimensões.

Além disso, o estúdio e o diretor terão a permissão para utilizar as 16 canções do grupo The Beatles, para compor a nova produção, que originalmente foi dirigida por George Dunning e se passava em Pepperland, um paraíso submarino protegido por Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band até que a banda é capturada pelos Blue Meanies, o que precisa ser desfeito pelos Beatles em seu submarino.

Nenhum comentário: