Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Leitura Extra: Produtora HGN completa 20 Anos!

Hoje, o nosso parceiro Animação S.A., trouxe uma matéria bem legal falando um pouco sobre os 20 anos de existência que está comemorando a produtora de animados nacionais, HGN. Com produções Disney em seu curriculo, a HGN atualmente está trabalhando com sucesso no próximo conto de fadas da Walt Disney Animation Studios, "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog), que estréia nos cinemas no dia 11 de Dezembro. Abaixo segue a matéria na integra, que vale muito a pena ser conferida:

A HGN Completa 20 Anos!

Uma das mais conhecidas produtoras brasileiras de animação está completando 20 anos este mês.

A HGN de São Paulo tem em seu histórico um dos mais fantásticos portifólios de animação: comerciais, filmes, videos institucionais e um dos pontos altos: é um dos estúdios que fazem parceria com a Walt Disney.

Poucos sabem mas com essa parceria alguns episódios de séries conhecidissimas por fãs da animação como Ursinhos Gummi, Bonkers, Pateta, Alladin e o maravilhoso Duck Tales foram produzidas em terras brasileiras, nas mãos dos animadores da HGN.

E neste momento em que completa 2 décadas de trabalho, a produtora esta concluindo com sucesso e no prazo sua participação no novo longa metragem 2D da Walt Disney Animation Studios “A Princesa e o Sapo – The Princess and the Frog”, com estréia mundial dia 11/12/2009.

A nova produção está sendo realizada pelos estúdios da Disney em Burbank, com a participação de mais 3 estudios, Toronto, Orlando e a HGN no Brasil responsáveis pelo clean-up , pintura e composição digital.

É mais uma prova que a animação brasileira está ganhando cada vez mais o seu espaço no mundo.

Nenhum comentário: