Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Animados e filmes Disney são destaques na mídia

Como vocês já sabem, além de trazermos a vocês o melhor das noticias do mundo Disney aqui no Blog do Planeta Disney, estamos 24horas por dia ligados em outros veículos nacionais e internacionais para também trazermos a vocês o que outros veículos estão falando das produções do estúdio.

A primeira novidade foi exibida no mais novo programa da TV Cultura, o Programa Novo (exibido de segunda a sexta das 18h às 19h30). Para os seguidores do nosso Twitter, @planetadisney, o programa já é conhecido, pois anunciamos que na última quinta, dia 17, o programa citou o clássico da Disney, "Você Ja Foi a Bahia?", além de ter exibido na última sexta o videoclipe dos Jonas Brothers, que foi escolhido pelo público.

Além disso, na mídia impressa, as princesas Disney ganharam destaque no Jornal Folha Universal Rio, edição de 30 de agosto a 05 de setembro, logo no comecinho do mês. A matéria fala um pouco das três princesas da Disney que vão virar mania no fim desse ano e em 2010, sendo elas dos animados "Branca de Neve e os Sete Anões" (Em Disney DVD & Blu-ray agora em Outubro), "A Princesa e o Sapo" (Dezembro nos cinemas) e "Rapunzel" (Dezembro de 2010 nos cinemas).

A edição desse mês da revista Ver Vídeo, destinada apenas para os lojistas, o destaque de uma das matérias foi o evento do lançamento do DVD de "Jonas Brothers 3D: O Show", que levou muitos fãs para comprar o DVD um dia antes do lançamento em Julho. Para terminar, essa semana saiu no jornal gratuito paulistano, Metrô, uma matéria sobre o lançamento da franquia "Toy Story" de volta aos cinemas brasileiros. Mesmo trazendo um conteúdo bem legal, a nota erra ao dizer que o lançamento dos dois primeiros animados será ainda esse ano, o que com certeza não vai acontecer, pois o lançamento deverá acontecer apenas no primeiro semestre de 2010.

Se vocês acharem qualquer novidades sobre o mundo Disney em veículos impressos ou na TV, mandem a dica para nosso e-mail, twitter ou qualquer outro contato e nos ajude a ser o site mais completo sobre o mundo Disney em língua portuguesa.


Nenhum comentário: