Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 27 de setembro de 2009

Documentário "Balé Vermelho" estréia na Inglaterra

Na ultima sexta-feira, dia 25 de Setembro, estreou nos melhores cinemas do Reino Unido o segundo documentário da franquia Disneynature, "Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos" (confira o site oficial), que pertence ao novo selo de cinema dedicado à produção de documentários sobre a natureza.

No Brasil, o documentário estava agendado para chegar aos cinemas no fim de semana passado, no dia 18 de Setembro, mas sem nenhuma explicação, a Disney Brasil deve ter cancelado a estréia do longa. Tentamos entrar em contato com a assessoria de imprensa para saber uma possível nova data para o lançamento, mas não obtivemos respostas até o fechamento dessa matéria.

Dirigido por Mathew Aeberhard e Leander Ward, "Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos" leva o espectador às margens isoladas do Lago Natron, no norte da Tanzânia, para observar, do ponto de vista dos pássaros, a misteriosa vida dos flamingos.

O novo selo da Disney, o DisneyNature, foi criado para oferecer entretenimento sobre o mundo em que vivemos, ao contratar os melhores diretores da vida selvagem e ajudar o público a descobrir belezas naturais e a entender os desafios das futuras gerações. O primeiro documentário da DisneyNature, "Terra", pode ser encontrado para venda em Disney DVD pelo preço sugerido de R$39,90, em breve traremos mais informações sobre o lançamento. Abaixo você curte o trailer dublado de "Balé Vermelho: O Mistério dos Flamingos" que não tem mais previsão de estréia nos cinemas nacionais.

Um comentário:

PREMIERE ONLINE disse...

Este documentário da Disney Nature é incrivelmente espetácular! á para refletir sobre como o nosso mundo tem tantos outros mundos, magnífico.