Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 27 de setembro de 2009

Clássico Disney "Branca de Neve e os Sete Anões" é destaque de hoje no Festival do Rio

[212897C1-scene8.jpg_rgb.jpg]
A princesa mais bela dos contos de fadas Disney é destaque de hoje do Festival do Rio, que acontece desde o dia 24 de Setembro em toda a cidade carioca. O primeiro clássico produzido por Walt Disney, "Branca de Neve e os Sete Anões" terá duas apresentações gratuitas no Festival nos dias 27 (hoje) e dia 02 de Outubro. Os fãs da primeira princesa Disney poderão curtir o longa-metragem restaurado e com qualidade de Blu-ray, antes do lançamento que acontece essa quinta-feira, dia 01 de Outubro, em todo território nacional.

A exibição de hoje de "Branca de Neve e os Sete Anões" acontecerá as 18h30 no SESC Tijuca e no dia 02 de Outubro é a vez da galera do SESC Madureira Ramos curtir o animado as 14h. Fica a dica do Planeta Disney para os fãs curtirem nos cinemas a experiência de ver o primeiro longa-metragem de animação da história, produzido a 70 anos atras.


Vale reforçar, que "Branca de Neve e os Sete Anões" chegará pela Walt Disney Studios Home Entertainment pela primeira vez no formato Blu-Ray Combo no Brasil, com preço reduzido, e esse é ainda o primeiro Blu-Ray com luva especial. Tudo isso para proporcionar ao espectador uma experiência única, com recursos inovadores, conteúdo de alta definição e grande qualidade de imagem e som. Além do Combo Blu-ray, o Brasil receberá o DVD duplo de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante", DVD duplo + Trilha Sonora e DVD Duplo + Camiseta. Outros três opções para os fãs escolherem qual irá agradar mais.

Nenhum comentário: