Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Disney XD apresenta os mini programas DXD XTRA

Já há alguns dias, o mais novo canal pago da Disney, o Disney XD, apresenta todos os dias durante sua programação o programete DXD XTRA, que é apresentado por novos talentos locais e conta com muitas novidades para o público jovem do canal.

O DXD XTRA é a primeira produção original do Disney XD na América Latina, com talentos locais que trazem os lançamentos e novidades da Disney, além de outros eventos e notícias da região que refletem a imagem e a temática do novo canal.

Produzido em diferentes lugares da América Latina, o programa inclui todas as novidades sobre as estréias da Disney no cinema, teatro e TV, entrevistas com personalidades relacionadas ao Disney XD, novos talentos musicais, shows e eventos, em cada uma das cidades da América Latina – incluindo competições de esportes radicais – além dos bastidores dos programas especiais do canal.

A primeira produção local do Disney XD na América Latina é apresentada por jovens talentos locais – Andrés De La Fuente para os feeds Norte e Multicountry, Lucas Miagusuku para o feed Brasil e o campeão argentino de kitesurf Juan Canale para o feed Sul.

DXD XTRA é exibido no Disney XD, nos intervalos da programação diária do canal e também está disponível em www.disneyxd.com.ar (Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Equador); www.disneyxd.com.mx (México); www.disneyxdla.com (Colômbia, Venezuela, Caribe, Costa Rica, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá) e www.disneyxd.com.br para os usuários do Brasil, para que as crianças possam se divertir com os programetes e ficarem por dentro das notícias do Disney XD, a qualquer momento e quantas vezes quiserem.

Disney XD atua como uma janela de experiências para seu público masculino e sua programação inclui 39 lançamentos, com séries originais, os filmes mais radicais e o primeiro Filme Original Disney XD. Estas produções somam-se aos conteúdos de comédia, esporte, ação, reality, aventura e humor que são exibidos no canal.

A experiência multiplataforma do Disney XD completa-se com o novo site, no qual se pode assistir vídeos exclusivos, encontrar informação de programação e acessar uma grande variedade de jogos. Também tem conteúdo mobile, especialmente criado para este público. Abaixo você confere uma foto do apresentador brasileiro, o Lucas Miagusuku.

[XDapresentador.jpg]

Nenhum comentário: