Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Disney explica motivo da mudança de data do Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões"

[212897K4a_0086460.jpg_rgb.jpg]
A duvida acabou. O Planeta Disney entrou em contato com a assessoria de imprensa da Disney para descobrir a data exata do lançamento do Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões", primeiro lançamento do estúdio que chegará pela coleção Diamante. Após todo o destaque que a mídia deu em cima do lançamento do Blu-ray, a Disney Brasil anuncia com exclusividade ao nosso site, que a data do lançamento do Blu-ray acontecerá por volta do dia 21 de Outubro e não mais essa quinta-feira dia 01 de Outubro.

O atraso de 20 dias se deve pelo fato de que os Blu-rays lançados no Brasil não são ainda produzidos aqui, assim as distribuidoras ficam a "mercê dos trâmites de importação", com isso fica muito complicado das representantes da distribuidora especificarem uma data fixa. "Fica difícil confirmar uma data específica, porque não depende só da gente", explicou a assessora de imprensa da Disney Home Entreteniment.

Além de conversarmos com a Disney Brasil, também entramos em contato com a loja Videolar.com, que era a única que anunciava a entrega do Blu-ray para o dia 01 de Outubro. De acordo com a loja online, "o produto BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES - EDIÇÃO DIAMANTE - BLU-RAY DUPLO + DVD, teve sua pré-venda alterada para o dia 21/10", explica o serviço de atendimento ao cliente da loja, que ainda concluiu dizendo que a data de entrega do produto deve ser alterada o mais breve possível.

O primeiro longa-metragem de animação da história, "Branca de Neve e os Sete Anões", chega as lojas de todo o Brasil em DVD duplo pela Walt Disney Studios Home Entertainment na próxima quinta-feira, dia 01º de Outubro. De acordo com a Disney, os brasileiros além da edição dupla do DVD e do Combo Blu-ray, poderão adquirir o DVD duplo + Trilha Sonora e DVD Duplo + Camiseta, ambas chegando as lojas essa quinta, junto com o DVD duplo.

2 comentários:

giulianno disse...

É verdade que a versão 3D de A Bela e a Fera foi cancelada p/ os cinemas ?

Como a disney pode ? não pode ser verdade :(

Léo Francisco disse...

vou tentar chegar essa informação.