Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 26 de setembro de 2009

Disney atrasa a estréia de "The Last Song" em três meses

Baseado no livro do consagrado escritor Nicholas Sparks (que em breve será publicado), o longa-metragem "The Last Song", cuja a protagonista será a cantora e atriz Miley Cyrus (conhecida mundialmente por viver a personagem Hannah Montana, no seriado do Disney Channel), acaba de ter sua estréia alterada nos Estados Unidos. A Disney informou ao site da MTV, que o drama chegará apenas no dia 02 de abril de 2010.

A data original da estréia seria no mês de Janeiro de 2010, mas o estúdio resolveu empurrar para Abril, mesmo período do lançamento do longa de "Hannah Montana: O Filme", nos EUA. Em entrevista, Cyrus revelou a mudança e falou sobre as gravações. "Vou expor parte do meu amadurecimento pessoal. Então, estou ansiosa para o público assistir The Last Song, pois ele significa muito para mim".

As filmagens de "The Last Song" foram rodadas na cidade norte-americana de Savannah, na Geórgia, durante o verão desse ano e se passa em uma pequena cidade costeira do sul dos Estados Unidos, onde um pai separado (Greg Kinnear) terá a oportunidade de passar o verão com sua filha adolescente rebelde (Miley Cyrus), que certamente preferiria estar na cidade de Nova York, onde mora. Ele tentará voltar a ter uma ligação com ela através da única coisa que eles têm em comum: a música. O filme nos leva em uma história sobre família, amizade e segredos, junto com a experiência do primeiro amor e a busca por uma segunda chance.

Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine, Invencível e Uma Mãe para Meu Bebê) interpreta o pai da adolescente, enquanto Preston (Jerry Maguire – A Grande Virada, A Lente do Amor e O Gato) foi escalada para interpretar o papel da mãe. Também no elenco estão Kelly Preston, Bobby Coleman (Amigas com Dinheiro, Ensinando a Viver), Liam Hemsworth (Presságio), Hallock Beals (Cartas de Iwo Jima), Nick Lashaway (O Virgem de 40 Anos) e Carly Chaikin (The Consultants, que será lançado em estreará em breve).

O drama "The Last Song" distribuído pela Disney será a estreia de Julie Anne Robinson na direção cinematográfica. Entre seus créditos na televisão estão o telefilme indicado ao prêmio BAFTA Coming Down the Mountain, e um grande número de séries, tais como: Grey’s Anatomy, Pushing Daisies, Private Practice, Weeds e Big Love. Adam Shankman e Jennifer Gibgot, a dupla por trás dos longas 17 Outra Vez, Hairspray – Em Busca da Fama e Ela Dança, Eu Danço, são os produtores; Dara Weintraub é a co-produtora e Tish Cyrus, a produtora executiva. Jeff Van Wie co-escreveu o roteiro com Sparks.

A equipe criativa também inclui o cinegrafista John Lindley (Pleasantville - A Vida em Preto e Branco, Uma Carta de Amor, Instinto Secreto, e o ainda inédito, Minha Filha é um Sonho), Louise Frogley (Boa Noite e Boa Sorte, Syriana – A Indústria do Petróleo, Treze Homens e Um Segredo) é a figurinista, e o desenhista de produção é Nelson Coates (A Proposta, Voltando a Viver, O Júri). Abaixo segue uma imagem do possível cenário do clipe de uma das canções do longa e acima você confere um pôster criado pelos fãs da atriz, lembrando que ele não é oficial, é apenas uma fã-art.


4 comentários:

junior who disse...

O livro já foi lançado nos EUA!!!

Bagheera Tássio disse...

Bobby Coleman *.*
Já quero ver!

>Nelson Gabriel< disse...

O filme não é da Disney, ela publicou no Twitter dela. A não ser que eles tenham trocado de produtor, né?

Me responda no meu blog se é ou não da Disney.

Léo Francisco disse...

Nelson Gabriel... é da Disney sim, pelo menos no Brasil será... a Disney ta divulgando para a imprensa aqui.