Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 26 de setembro de 2009

Confira novos trailers e featurette de "Substitutos"

Estreando ontem, dia 25 de Setembro, nos melhores cinemas norte-americano, a ficção científica da Disney, "Substitutos" (The Surrogates), acaba de ter mais três vídeos revelados essa semana. O primeiro veio direto da Disney Brasil, que mandou a imprensa o trailer legendado do longa estrelado por Bruce Willis.

Além do primeiro trailer já apresentado aqui em seu idioma original e sem legenda, você também pode curtir o segundo trailer inédito do longa e um featurette mostrando mais cenas de bastidores e depoimentos da equipe.


Passado no futuro, onde os humanos vivem isolados interagindo de forma indireta, através de robôs, o longa mostra a raça humana se deparando com um grande problema, quando as máquinas começando a morrer, com isso, um policial, por meio de seu robô, sai de casa pela primeira vez em anos para descobrir uma conspiração. Com a direção de Jonathan Mostow (Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), filme conta com a participação de Rosamund Pike, Bruce Willis, Radha Mitchell e Ving Rhames, além do roteiro de John D. Brancato e Michael Ferris.

O mais novo filme de ficção científica da Disney, "Substitutos" (The Surrogates), estreou ontem nos cinemas norte-americanos e no Brasil, sua estréia está agendada para acontecer apenas dia 16 de Outubro.

3 comentários:

Nidia Maria disse...

Leo,qual é o seu(s) classico(s)favorito(s) ?

Léo Francisco disse...

Nidia, gosto de todos no geral, mas claro que tem o preferido de todos... e nem é o que eu assisto mais... ahhahahahahaah

Amo demais A BELA E A FERA, para mim é o melhor de todos os animados, por sua perfeição.

Gente, perguntas pessoais direcionadas a mim, façam pelo Twitter do Planeta Disney, que eu respondo para vocês o que quiserem saber. lá.

Beijos e abraços
Léo

giulianno disse...

É perfeido pois Bela é uma jovem mulher.Ela é uma linda livre-pensador, que gosta de ler e ir em aventuras dentro de sua própria imaginação. Ela não é tímida e não tem medo de falar o que pensa, especialmente em situações apertadas. Ela é muito compassiva e cuida de quem precisa. Bela também pode ser teimosa, mas ela tenta proteger as pessoas que ela realmente ama.

Bela é uma dissidente esperta para o seu tempo de muitas maneiras. O mais evidente é o seu amor pelos livros e conhecimento, que o povo da cidade achar estranho para uma mulher. Gaston diz a ela em um ponto: "Não é certo para uma mulher de ler. Logo ela começa a ficar idéias e ... pensar ...". Bela também não se preocupa com as aparências, se eles pertencem à mesma ou qualquer outra pessoa. Isso é altamente irônico, considerando que ela é vista como a mulher mais bonita de sua aldeia. Na canção Bela, uma mulher canta, "Não é à toa que seu nome significa beleza. Há parece ter conseguido nenhum paralelo."
Alcontrario de outras princesas que dependeram da niciativa de um príncipe para ter seu final feliz.