Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Confira o cartaz de "High School Musical: O Desafio"

A Disney Brasil e a Total Filmes acabam de divulgar oficial para toda a imprensa o cartaz de "High School Musical: O Desafio", o primeiro filme Disney inteiramente produzido no Brasil. Apresentando os oito vencedores do programa "High School Musical: A Seleção", o cartaz, que já está sendo divulgado em alguns cinemas do Brasil, pode ser visto ao lado em altíssima resolução, uma novidade, já que até o momento, as imagens apresentadas até o momento eram todas pequenas e com qualidade baixa.

Inspirada numa das produções de maior sucesso do Disney Channel, "High School Musical", o longa-metragem nacional é co-produção pela Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil e teve suas filmagens realizadas nos meses de maio e junho deste ano, no Rio de Janeiro.

Dirigido por César Rodrigues ("Uma professora muito maluquinha"), a estréia de "High School Musical: O Desafio" está agendada para acontecer no dia 05 de Fevereiro de 2010, mas os fãs mais afoitos podem enquanto isso, curtir abaixo o primeiro teaser trailer oficial do longa-metragem, que foi lançado no Disney Channel e pode também ser visto nos cinemas de todo o Brasil, em algumas cópias do filme "Força G".

O teaser abaixo é o mesmo exibido nos cinemas, sem a marca d'água do Disney Channel. Confira e divirta-se. Em breve o Planeta Disney trará mais novidades exclusivas desse que é o primeiro longa-metragem Disney produzido totalmente no Brasil.

TEASER TRAILER OFICIAL

Link: http://videolog.uol.com.br/video?477538

3 comentários:

. disse...

Esse poster ficou HORRÍVEL. Sem nenhuma CRIATIVIDADE.

Crestomanci Tássio Sam disse...

Esse poster ficou HORRÍVEL. Sem nenhuma CRIATIVIDADE. [2]

Tirou as palavras da minha boca. Pôster estranhão =P

Unknown disse...

Tá muito 10, concordo com a chamada do jornal, a galera do High School Seleção são muito gente boa mesmo. Admiro todos eles, mas os meus preferidos são a Bia e o Moroni, os dois são um arraso.