"É uma tremenda honra", afirmou Lasseter, durante a cerimônia realizada na Sala Grande, a principal sala do Palazzo del Cinema, no Lido. Acompanhado por quatro de seus fiéis escudeiros, os diretores Brad Bird, Peter Docter, Lee Unkrich e Andrew Stanton, Lasseter afirmou estar ao lado de seus melhores amigos e "irmãos no processo criativo". "O nosso sonho sempre foi o de entreter a plateia ao redor do mundo", contou ele, que está por trás de mais um fenômeno de bilheteria.
Depois da premiação, Lasseter apresentou um trecho inédito do próximo longa-metragem da Pixar, "Toy Story 3", que será exibido nos cinemas em Junho de 2010. Na apresentação, centenas de crianças aguardaram ansiosas a estréia a apresenta da cena que trazia novamente os personagens Woody, o cowboy, e o astronauta Buzz Lightyear.
De acordo com os sites Emdianews e /Film, a cena apresentada vemos o garoto Andy, que agora cresceu e já tem 18 anos. Ele esta prestes a entrar para a faculdade e ao fazer as malas e empacotar tudo para a mudança encontra seus velhos brinquedos que a tempos estão esquecidos. Sua mãe quer ele arrume os brinquedos e assim os coloque no sótão ou os jogue no lixo. Durante a arrumação, Andy decide levar Woody consigo para a faculdade e larga o resto dos brinquedos num saco de lixo. Acidentalmente, sua mãe coloca o lixo pra fora e Woody acaba testemunhando a chegada do caminhão de lixo, que levará seus amigos embora. Woody tenta ajuda-los, mas mas um homem leva o saco e o coloca no caminhão, que começa a 'engolir' todos os sacos com os brinquedos. De acordo com os sites, logo em seguida vemos Woddy ganhando um 'close-up', quando grita desesperado "nããão!".
Deu já para sentir como será tenso uma das possíveis cenas da nova continuação, que promete agradar em cheio aos fãs da franquia, que a anos aguardam ansiosos um novo filme. A estréia de "Toy Story 3" (Toy Story 3) está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 18 de junho de 2010. No Brasil, a estréia está agendada para o dia 25 de Junho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário