Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais títulos Disney voltam aos cofres do estúdio

A Disney norte-americana acaba de confirmar quais serão os próximos clássicos e continuações lançadas em DVD e Blu-ray que voltaram aos famosos e odiados cofres, voltando as lojas após um período de aproximadamente 7 anos.

Dessa vez, os títulos que entrarão em moratória em janeiro de 2010 serão "101 Dálmatas: Edição Platinum", "101 Dálmatas 2: Aventura de Patch em Londres", "101 Dálmatas: O Filme", "102 Dálmatas", "Mogli: O Menino Lobo - Edição Platinum", "Mogli: O Menino Lobo 2" e o DVD e Blu-ray de "A Bela Adormecida: Edição Platinum".

Ainda não se tem a informação oficial da Disney Brasil, mas tudo leva a crer que esses serão os próximos longas de animação que deverão parar de ser vendidos ao lojistas e com isso aos poucos irem sumindo das lojas, mas não precisar correr, estamos em Agosto e ainda se tem 5 meses para correr atrás de boas promoções e completar sua coleção.

Nenhum comentário: