Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Jonas" e "Sunny, Entre Estrelas" são destaques de Janeiro em DVD

O Planeta Disney sai na frente e apresenta a lista de lançamentos Disney Home Vídeo de Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010. O grande destaque fica para o disco 01 com os episódios da primeira temporada de "Sunny, Entre Estrelas" e "JONAS", que chegam em Disney DVD, no dia 14 de Janeiro.

Outros lançamentos do mês são:
09 de Dezembro de 2009
# Férias Frustradas de Verão
# Força G
# Manny Mãos a Obras: A Very Handy Holiday
# Samantha Who? - Segunda Temporada (3 Discos)
# Private Practice - Segunda Temporada (6 Discos)
# Brothers & Sisters - Segunda Temporada (5 Discos)
# Ugly Betty - Segunda Temporada (5 Discos)

14 de Janeiro de 2010
# Os Feiticeiros de Waverly Place
# JONAS - Primeira Temporda Volume 01
# Sunny, Entre Estrelas - Primeira Temporda Volume 01
# Le Go To Africa
# Meus Amigos Tigrão e Pooh: Bedtime with Pooh
# A Casa do Mickey Mouse: Mickeys Color Adventure

* As datas podem sofrer alterações.
JONAS mostra a vida dos irmãos Lucas, que sofrem inesperadas e divertidas situações enquanto tentam levar uma vida comum, ainda que, com guitarras reluzentes, turnês de shows e multidões de admiradoras que seguem cada um dos seus passos. A série acontece na casa dos irmãos Lucas em New Jersey (um quarto de bombeiros transformado), onde vivem com seus pais, Tom e Sandy e seu irmão mais novo Frankie. Também se passa na Academia Horace Mantis, a escola particular que freqüentam com sua grande amiga e guru da moda, Stella Malone, e com Macy Misa, a auto-proclamada fã número 1 da banda.

"Sunny, Entre Estrelas" acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Abaixo o comercial anunciando o DVD de "Sunny, Entre Estrelas" que foi lançado nos Estados Unidos essa semana.

5 comentários:

Fábio disse...

os feiticeiros de waverly place é o dvd de que o filme ou da série?

Léo Francisco disse...

Então Fábio, a Disney não informou qual é... mas eu ACHO que é o filme... mas é puro achismo meu... pode ser o boxes com a primeira temporada completa como vão fazer com Hannah.

Cassio_Neves disse...

Olá Léo, beleza amigo?
Espero que sim!
Meu nome é Cassio e
Primeiramente, sou um grande fã do seu blog, acho ele muito interessante e uns dos melhores da categoria, se não o melhor!
Bem, mas eu tenho uma dúvida, que é a mesma do Fábio, "Os Feiticeiros de Waverly Place", será o Box com os DVDs da 1ª Temporada (Que eu espero que a Disney lançe!!!) ou o Filme (Que também estou louco para ver)? Mas tipo, a Disney nem está anunciando o filme ainda (Porque com "Programa de Proteção para Princesas", a disney exibiu o filme num domingo e menos de 15 dias, o DVD já estava nas lojas) Amigo, não teria como você desvendar essa informação, ou conseguir para nós, um telefone, pelo qual possamos entrar em contato com a Disney, para que possamos obter informações!! Espero que consiga!!

Obrigado!

Léo Francisco disse...

Fala Cassio tudo bom com você?
Como disso ao Fábio, a Disney não tem um telefone de contato com o público e perguntei o que seria esse título lançado, mas não souberam me responder por enquanto. Disseram que em breve terão mais novidade e eu posto aqui. OK?

Brigadão pelos elogios ao planeta disney, isso me da gás para continuar fazendo um bom trabalho para todos vocês.
Abração
Léo

Cassio_Neves disse...

OK então Léo, elogiamos porque é bom mesmo, e não estou brincando! rsrs

Todo fã disney de VERDADE, pode acompanhar o seu site, por que ele não é 10, é 100.000.000.000!
Sabemos que o que você faz, é por prazer, e que fica feliz em fazer uma coisa para nós.
Obrigado, aguardamos novos posts ;D