Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 19 de julho de 2009

Miley Cyrus interpreta uma fada em nova adaptação Disney

Após dar vida por três temporadas a uma adolescente que mantém uma vida dupla (garota normal de dia e estrela pop anoite), a atriz e cantora Miley Cyrus ("Hanna Montana: O Filme") acaba de ser confirmada como a estrela da mais nova adaptação dos estúdios Disney, o romance infanto-juvenil "Wings".

Os estúdios Disney acabaram de adquirir os direitos do best-seller homônimo de Aprilynne Pike, que conta a história de uma garota aparentemente comum, chamada Laurel, vivida por Cyrus, que vai descobrir na verdade ser uma fada, enviada ao mundo dos humanos para guardar os portões de Avalon. Durante a história, Laurel acaba se apaixonando e começando um romance com um humano, fazendo com que sua lealdade com ambos os mundos seja colocada à prova.

De acordo com o Variety, a produtora responsável pela adaptação será a Temple Hill, a mesma produtora que atualmente está cuidando da franquia "Crepúsculo", o mais novo fenômeno da literatura e do cinema, que vem ganhando diversos fãs adolescentes no mundo todo.

As gravações de "Wings" ainda não foram anunciadas e nem sua estréia, mas o primeiro conto que deu origem ao longa foi lançado em maio deste ano e o segundo volume de uma série de quatro livros será lançado no dia 8 de junho de 2010.

Um comentário:

joão disse...

gracinha a Miley Cyrus de fada vai fica show