Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Editorial: Dia do Amigo

Hoje, dia 20 de Julho, é o Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade, com uma data tão especial como essa, é claro que o Planeta Disney não podia deixar de comemorar e deixar a data passar batida. Com a proximidade da estréia da nova aventura de "Toy Story" nos cinemas em 2010 e com a volta dos dois primeiros animados nos cinemas, agora em 3D, resolvemos apresentar mais uma vez a canção conhecida "Amigo Estou Aqui", tocada no início do primeiro animado, que surpreendeu ao mundo com a beleza e realidade da animação computadorizada.

E claro, nada mais bonito do que a amizade entre um brinquedo e seu dono. O Planeta Disney aproveita essa data especial para desejar um FELIZ DIA DO AMIGO, a todos os visitantes e amigos que acessam o site todos os dias. Vale lembrar, que ainda no segundo semestre desse ano a Disney volta a exibir "Toy Story" e "Toy Story 2" nos cinemas em Disney Digital 3D.

CENA DO ANIMADO "TOY STORY"

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=461756

Nenhum comentário: