Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Disney faz festa para oficilizar produção de "Rapunzel"

Após anos entrando e saindo de produção, a Disney finalmente oficializou o início da produção de seu próximo conto de fadas, "Rapunzel". A noticia veio direto do blog oficial do animador Hyrum Osmond, que postou uma notinha dizendo que na última semana rolou na Disney uma festa para marcar o início do processo de animação do clássico de 2010.

Nenhuma grande novidade foi revelada, mas já se imagina que o estúdio deve começar a trabalhar rápido no primeiro teaser trailer da animação que deverá ser apresentada em setembro na convenção de fãs da comunidade D23.

Além disso, o amigo David Santos, do Animations, conseguiu as últimas três imagens da matéria sobre a animação "Rapunzel", que foi divulgada na última edição da revista D23. Nas imagens podemos conferir mais uma vez a protagonista Rapunzel junto com o Príncipe Flynn amarrado e as outras duas, mais imagens conceituais da animação que estréia nos cinemas norte-americanos no fim do ano de 2010. Abaixo você confere as três novas imagens e a versão em inglês da matéria traduzida pela amiga, Lais Cattassini.


Disney throws party to begin Rapunzel production

After years of uncertainty, Disney has finally made official the beginning of its new fairy tale production, Rapunzel. The news came from the official blog of the animator Hyrum Osmond, who wrote about a party at Disney marking the launch of the production process of the movie, which will be released in December 2010.

Nothing new was revealed, but it probably won’t be long until the studio start to work on the first teaser trailer for the animated movie. The trailer will be shown to fans at the convention of D23 Community, in September.

Furthermore, our friend David Santos, from Animations, found out the last three images from Rapunzel seen on the last edition of D23 magazine. On the images we can see Rapunzel, the leading character, with Prince Flynn tied up and two other concept art images.

Nenhum comentário: