Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Conheça "TRON Legacy", nova aventura em Disney 3D Digital

Em 1982 foi lançada no cinema a aventura de ficção científica "TRON - Uma Odisséia Eletrônica", um dos primeiros filmes de um grande estúdio a utilizar massivamente a computação gráfica misturada a atores reais. O filme contava a história de Kevin Flynn (vivido por Jeff Bridges), um programador de video-games que é lançado dentro do mundo virtual e é obrigado a lutar em um jogo que ele mesmo criou cuja sua única chance de escapar e sobreviver é com a ajuda de um heróico sistema de segurança chamado TRON. Quase 30 anos depois, a Disney lançará "TRON Legacy", sequência da franquia que chegará, novamente, revolucionando a tecnologia da computação gráfica no cinema.

Na continuação da história, Sam (papel de Garret Hedlung) continua buscando seu pai desarparecido e acaba sendo transportado para o mesmo universo cibernético onde seu pai, Kevin Flynn, continua vivendo em meio a jogos e programas violentos há 25 anos. Ao lado da amiga e confidente (personagem de Olivia Wilde ainda sem nome divulgado), Sam e seu pai entrarão numa jornada pela sobrevivência nesse universo cada vez mais avançado e perigoso.

No evento Comic-Con de 2008 foi divulgado aos fãs o primeiro teaser do que haveria em "TRON Legacy". Há alguns dias, durante o evento deste ano, foi apresentado um novo teaser com uma cena de perseguição alucinante desse filme que será lançado em 2010 nos cinemas em Disney Digital
3D e em IMax 3D. As filmagens começaram em abril desse ano em Vancouver, no Canadá, com Larry Kosinski como diretor; Steven Lisberger, diretor do primeiro filme, retornando agora como produtor e tendo a dupla "Daft Punk" responsável pela trilha sonora.


Você pode conferir o vídeo, também em HD, clicando AQUI

Um comentário:

Mariana disse...

So para ajudar o blog.
As series As visões da Raven e Cory na casa branca a partir desta segunda deixarão de ser exibidas nas noites do SBT. Vão ser substituidas por Chaves e Arnold.
Beijos...
E parece que logo o Cory da tarde vai sair do ar.