Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 14 de julho de 2009

Conheça "Jake & Blake" a nova série Disney Channel

O Disney Channel está preparando uma nova série chamada "Jake & Blake", gravada nos estúdios Pampa, na Argentina.

Dirigida por Mauro Scandolari (Floricienta, Alma Pirata e Casi Ángeles) e escrita por Gabriela Fiore (Floricienta), "Jake & Blake" contará a história de dois irmãos gêmeos que foram separados na maternidade, e se reencontram em circunstância cômica.

O ator Benjamin Rojas dará vida aos dois personagens na história. Vale lembrar, que ele já trabalhou em quatro anos em "Chiquititas", dois anos em "Rebelde Way", dois em "Floricienta" e participou da primeira temporada de "Casi Ángeles". Já participou de cinco filmes, sendo que seu último trabalho foi em "La Leyenda", lançado no ano passado.


Eles vão acabar trocando de papel, já que Blake é um grande rock star, e Jake um nerd estudioso, que não tem tantos luxos na vida e ama Matemática. Na história também temos outros personagens como Sofía Recca, que dará vida a dona do fã clube de Blake e Victoria Maurette, que interpreta a empresária do rock star. Além disso, temos Diego Child, que será o guitarrista da banda na qual Blake faz parte.

Gravada também em espanhol, a série será acompanhada por uma trilha sonora na língua original, que será lançada em breve nos países hispânicos. A grande novidade é que toda a série foi gravada em alta definição e todos os 52 episódios de 30 minutos cada, da primeira temporada já estão finalizados, só esperando o grande dia da estréia, que acontecerá primeiro no Disney Channel dos Estados Unidos. A trilha sonora ainda não tem data certa para estrear, mas se sabe que o cd conterá 12 faixas. Produzida pelo Cris Morena Group e RGB Entertainment, a série conta com a parceria da Telefe Contenidos e Televisa International para o Disney Channel.

Para os que não conhecem, a Cris Morena é a produtora de sucesso, que lançou "Chiquititas", "Floricienta" (Floribella/Lola Érase Una Vez), "Rebelde Way" (Rebelde/Rebel Day, Corazones Rebeldes/Remix) e "Casi Ángeles", todas produções originais que fizeram um enorme sucesso na Argentina e alcançaram a liderança com folga, independente do canal onde estava sendo exibida.

Fica o agradecimento ao Gabriel Kaizer, que nos deu a dica da matéria e da comunidade oficial do seriado, a única até agora. Abaixo você confere o primeiro vídeo com cenas dos bastidores das gravações de "Jake & Blake", a nova série Disney Channel.

6 comentários:

Crestomanci Tássio Sam disse...

Oh, my God!! Leveio maior choque ao ver o Benjamin Rojas no Planeta. Pensei q nunca mais veria o cara. Acho q tô em choque até agora mesmo...

desventuras em serie disse...

ola parabens pelos 07 anos de blog esta fantastico :)
adoraria ver vc no blog http://ivana-baquero.blogspot.com/
conheça um pouco mais sobre a menina que conquistou o brasil no filme o labirinto do fauno

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog

Emiliano Gomes disse...

Nossa que legal, eu lembro dele na novela CASI ANGELES que queria que fosse veiculada no brasil mas não será tão cedo.

Gê! disse...

CRIS MORENA DETONANDO!

Gê! disse...

CRIS MORENA DETONANDO!